- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
[SAMU] General_Arthas - REAGINDO SEQUESTRO
postado em Qui 26 Jan 2012, 23:18
Bom, depois de tentar Sequestrar o General_Arthas, ele foge pra de frente da PREFEITURA para não ser Sequestrado. Olha SS abaixo:
- PROVAS:
- General_Arthas➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
Re: [SAMU] General_Arthas - REAGINDO SEQUESTRO
postado em Sex 27 Jan 2012, 16:44
me perdoe meu caro amigo, mas no momento eu estava ocupado, e nao percei as mensagens, eu sai correndo com o caminhao porque apareceu ali"[AVISO] Um novo incendio surgiu na cidade."
Quando fui ver, eu vi o incendio, e nao percei as mensagens, e as mensagens do segundo SS nao apareceu.
Se vc quiser posso pagar o dinheiro do sequestro sem problemas.
Como as mensagens de incêndio aparecem com mais destaques eu percebi elas e na as tuas.
E sem contar que vcs nao atiram nos meus pneus, nao me fecharam.
@edit
Quando fui ver, eu vi o incendio, e nao percei as mensagens, e as mensagens do segundo SS nao apareceu.
Se vc quiser posso pagar o dinheiro do sequestro sem problemas.
Como as mensagens de incêndio aparecem com mais destaques eu percebi elas e na as tuas.
E sem contar que vcs nao atiram nos meus pneus, nao me fecharam.
@edit
postado em Sex 27 Jan 2012, 17:19
cara antes de fazer um sequestro e fazer uma denuncia olhe o que esta escrito na regra.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
""[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória."
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia."
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
""[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória."
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia."
- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Sex 27 Jan 2012, 17:52
Mano, nóis te bloqueou bateu em você e ainda você não parou. Eu não quero seu dinheiro.
postado em Sex 27 Jan 2012, 18:01
segundo dis a regra, vcs tem que explodir o meu veiculo, ou fazer eu sair.
"[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória."
Nao lembro de vcs terem me batido, e parece que a SS nao aparece que vcs estavam me bloqueando a passagem.
"[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória."
Nao lembro de vcs terem me batido, e parece que a SS nao aparece que vcs estavam me bloqueando a passagem.
postado em Sáb 28 Jan 2012, 02:15
Será punido por forjar denuncia.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos