- Igor_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
[5/9/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Cadeia Indevida #11175
postado em Seg 05 Set 2016, 21:06
ID Denuncia:
11175
Motivo:
Foi Assim, estava eu e mais dois em ronda de sequestro (estava na groove),ai passou um samu e bateu de frente conosco e sem querer mandaram o /eu Seq ai eu atirei com apenas UM TIRO ou Dois no maximo ate ai beleza, o samu foi embora e la na frente bateu e explodiu ai ele me prende por dm sendo q eu mandei /sms pedindo desculpa por atirar pro samu
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim,nada certo
11175
Motivo:
Foi Assim, estava eu e mais dois em ronda de sequestro (estava na groove),ai passou um samu e bateu de frente conosco e sem querer mandaram o /eu Seq ai eu atirei com apenas UM TIRO ou Dois no maximo ate ai beleza, o samu foi embora e la na frente bateu e explodiu ai ele me prende por dm sendo q eu mandei /sms pedindo desculpa por atirar pro samu
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou a resolver:
Sim,nada certo
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [5/9/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Cadeia Indevida #11175
postado em Qua 07 Set 2016, 20:48
Olá, tem tentei lhe explica no jogo como mostro o vídeo, que por sinal foi editado para esconder algumas falas, não entendi o por quê. Mas você também fala que atirou nele, só pelo fato de dar um soco em outro player sem motivo é DM. Você pelo visto nem sabe muito das regras, alegou que era " DB ". Provas Enviadas para Superior.
Att, Everton_Staff.
Att, Everton_Staff.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Igor_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
Re: [5/9/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Cadeia Indevida #11175
postado em Qua 07 Set 2016, 21:04
Cara, Eu dei um tiro por MissClick no Mouse, todos dão MissClick, se eu tivesse segurado a mão e ficado atirando blz,mas,dei no max 3 tiros nem rancar 20% da blindagem ranca, e você vai e puni? É só questão de conversar,não precisa saber da regras devido a isso é apenas ter um bom senso.
(Obs: é escondido /sms xingando a staff por sinal kkk).
Não sei das regras? não viu meu nivel,mas,blzz
(Obs: é escondido /sms xingando a staff por sinal kkk).
Não sei das regras? não viu meu nivel,mas,blzz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos