- Silva_ProAim➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2016
[6/9/2016] [Ballas] Lukas_Vengeance e Bruno_Officer - DM X2 #1688170
postado em Ter 06 Set 2016, 07:00
ID Denuncia:
1688170
Motivo:
Estava sequestrando com meus membros ai avistamos Sony sozin tentando correr pra pista mandamos voz e quando ele ia se render o !Amiguinho dele matou " entao pesso dm por ter atirado no carro pq dps o Sony si entregou e pesso DM DO Bruno que ficou atirando em mim o tempo todo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=LX3twZzGGZs
Jogador Denunciado:
@Lukas_Vengeance e Bruno_Officer
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim!
1688170
Motivo:
Estava sequestrando com meus membros ai avistamos Sony sozin tentando correr pra pista mandamos voz e quando ele ia se render o !Amiguinho dele matou " entao pesso dm por ter atirado no carro pq dps o Sony si entregou e pesso DM DO Bruno que ficou atirando em mim o tempo todo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=LX3twZzGGZs
Jogador Denunciado:
@Lukas_Vengeance e Bruno_Officer
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim!
- Horus_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2016
Re: [6/9/2016] [Ballas] Lukas_Vengeance e Bruno_Officer - DM X2 #1688170
postado em Ter 06 Set 2016, 11:58
Mlk do céu, a gente estava em 3 indo para a Pista ai vocês chega cometendo DB no Sony que nem louco, e outra como a gente estava em 3 e você mandou voz de /SEQ a gente tinha todo direito de resistir atirando em vocês.
- Lukas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 25/08/2015
postado em Ter 06 Set 2016, 12:19
Bom Primeiro não vi eu Atirando em nenhum de vocês Segundo, Vcs Querem Sequestrar um Cara Com 3 Membros da Org dele Em volta dele ? Eu mesmo Não intendi nada desse Vídeo, Vc Me Acusa de DM Sendo que não Atirei em Nenhum de Vocês, e Voces Vem Querer da Seq em um Membro Que está com a Org dele no Local e Ainda vem Falar que nos vai Forum ? Nos Temos Total direito De Reagir o Sequestro e Intevir pois o Membro não estava Sózinho... Abraços...#EnableBugado
- Guuga WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
postado em Ter 06 Set 2016, 12:22
Data para Fechamento da denúncia 08/09/2016
postado em Ter 06 Set 2016, 16:31
1- Vcs tem Provas que o Player tava sozinho !
2- I si ele tivesse sozinho ele ia si render dps ?
3- Lukas vc fez dm Atirando no carro e Matando O Sony_Vengeance
4- Lukas si o Sony n tivesse si rendido dps vc ia tomar Ant Rpg pq matou o cara em Sequestro !
5- Pesso que o adm Analise as Provas !!!
Si tiver Contra Provas ! Poste Ai que o ADM VAI Analisar !
2- I si ele tivesse sozinho ele ia si render dps ?
3- Lukas vc fez dm Atirando no carro e Matando O Sony_Vengeance
4- Lukas si o Sony n tivesse si rendido dps vc ia tomar Ant Rpg pq matou o cara em Sequestro !
5- Pesso que o adm Analise as Provas !!!
Si tiver Contra Provas ! Poste Ai que o ADM VAI Analisar !
- Horus_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2016
postado em Ter 06 Set 2016, 16:41
1° Não passou 10 segundos para impedir que a org BALLAS ficasse proibida de impedir o Sequestro do Membro, e aposto que você não tem provas disso, nem timestamp usa..
2° Cade a prova que ele estava sozinho? Até por que no vídeo só mostra a gente salvando nosso membro.
3° O Sony só havia entrado no carro para evitar mais problemas, mas assim que nós o alertamos ele se retirou do carro.
4° No vídeo onde mostra o Lukas cometendo DM? Só vejo eu atirando, e atirei por que vocês mandaram voz de Sequestro em 3 da minha org. Vai forjar pra lá lek.
2° Cade a prova que ele estava sozinho? Até por que no vídeo só mostra a gente salvando nosso membro.
3° O Sony só havia entrado no carro para evitar mais problemas, mas assim que nós o alertamos ele se retirou do carro.
4° No vídeo onde mostra o Lukas cometendo DM? Só vejo eu atirando, e atirei por que vocês mandaram voz de Sequestro em 3 da minha org. Vai forjar pra lá lek.
postado em Ter 06 Set 2016, 16:42
1- Vc está sem TimeStamp
2- Seu Próprio Video mostra que o Player não esta sozinho
3- O Membro não tinha Sido Sequestrado, Se eu tomasse DM ele ia ter que vim Aqui Denunciar vc n pode denunciar por outra pessoa
4- olha oque vc falou '' I si ele tivesse sozinho ele ia si render dps ?'' Como assim ? e Se ele tivesse Sozinho ? vc Está imaginando se Ele estivesse ? Pois Bem o Adm Trabalha com Provas e Com Fatos, Suas Provas estão totalmente Inúteis.
5- O Único que Poderia me Denunciar Por DM era o Sony, Já que ele não estava Sequestrado Eu não cometi nenhum Ato RPG, Cometi DM, Mas como não pode denunciar com Provas de Terceiros.
-6 e Ainda Quero Reversa Por esta Denuncia Totalmente Sem Nexo.
2- Seu Próprio Video mostra que o Player não esta sozinho
3- O Membro não tinha Sido Sequestrado, Se eu tomasse DM ele ia ter que vim Aqui Denunciar vc n pode denunciar por outra pessoa
4- olha oque vc falou '' I si ele tivesse sozinho ele ia si render dps ?'' Como assim ? e Se ele tivesse Sozinho ? vc Está imaginando se Ele estivesse ? Pois Bem o Adm Trabalha com Provas e Com Fatos, Suas Provas estão totalmente Inúteis.
5- O Único que Poderia me Denunciar Por DM era o Sony, Já que ele não estava Sequestrado Eu não cometi nenhum Ato RPG, Cometi DM, Mas como não pode denunciar com Provas de Terceiros.
-6 e Ainda Quero Reversa Por esta Denuncia Totalmente Sem Nexo.
postado em Ter 06 Set 2016, 16:48
Adm Pesso que Analise as Provas ! Não quis Postar os 2 videos pq meu Computador n e muito bom demora 2 hrs pra posta videos de 30 segundos entao tirei ss do Outro Video !! https://imgur.com/a/7QBy9 (Resto das Provas )
Postem Contra Provas !!!!!!!!! e deixem de Mimii dizendo que tou Forjando !
postado em Ter 06 Set 2016, 17:10
Mano Estou ficando irritado com você já, Kd Vcs Mirando Pro Membro ? Primeira regra do Sequestro/assalto : 1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
Leia a Regra e Dps venha Tentar Denunciar Alguém, Vc e nenhum dos Seus Amigos Sairam do Carro no Momento da Voz, Vc pode Mostrar Quantas Provas quiser Cara... Mas vc Está errado com Suas Provas Inúteis que Não provam nada, Engano meu Suas Provas Só mostra o Quanto vc está errado
e Você está pedindo contra provas ? Pra quer ? Suas provas São as Minhas Contra provas.. e Sim Ainda Quero a #Reversa Por está denuncia forjada com intuito de Prejudicar outro player obg
Leia a Regra e Dps venha Tentar Denunciar Alguém, Vc e nenhum dos Seus Amigos Sairam do Carro no Momento da Voz, Vc pode Mostrar Quantas Provas quiser Cara... Mas vc Está errado com Suas Provas Inúteis que Não provam nada, Engano meu Suas Provas Só mostra o Quanto vc está errado
e Você está pedindo contra provas ? Pra quer ? Suas provas São as Minhas Contra provas.. e Sim Ainda Quero a #Reversa Por está denuncia forjada com intuito de Prejudicar outro player obg
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
postado em Qui 08 Set 2016, 16:18
Caso denúncia dê up ambos serão punidos.
postado em Qui 08 Set 2016, 16:38
Nada mais A declarar sobre esta denuncia Primeiro Vídeo dele está todos os ballas do lado do Sony ele mando voz e nos reagimos com total direito, segundo as print que ele mostro nenhum momento saíram do carro para mirar no sony Então nao vejo essa denuncia ir pra frente com essas provas forjadas e #Reversa Owna
- Guuga WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
postado em Sex 09 Set 2016, 13:47
Denuncia Up
Se tiver alguma duvida a respeito, me procure enviando MP.
@Closed
Se tiver alguma duvida a respeito, me procure enviando MP.
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos