- William_Bruno➝ Membro do servidor
Registro : 03/10/2015
[6/9/2016] Revisão Ban - William_Bruno - Xiter/Cleo
postado em Ter 06 Set 2016, 08:06
Admin que baniu:
Não lembro muito bem ai não vou dizer pra n culpar o cara errado porque eu n sei o nick que era
Provas
n tenho provas pq minha tecla do f8 ta quebrada
Nick:
William_Bruno
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tava na hq do exercito esperado os companheiro equipar pra nois ir rondar ai tava treinando c-bug quando ver diz que eu fui banido por xiter meu deus o admin que fez isso merece perder cargo porque eu demorei tanto pra upar lvl 10 cê acharia que ia usar xiter sabendo que iria ser banido meu deus quero providencias pfv se precisar falar cmg meu skype é william.bruno031426 e ainda mais baniram meu ip também vms prestar mais atenção meu amigo
Não lembro muito bem ai não vou dizer pra n culpar o cara errado porque eu n sei o nick que era
Provas
n tenho provas pq minha tecla do f8 ta quebrada
Nick:
William_Bruno
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tava na hq do exercito esperado os companheiro equipar pra nois ir rondar ai tava treinando c-bug quando ver diz que eu fui banido por xiter meu deus o admin que fez isso merece perder cargo porque eu demorei tanto pra upar lvl 10 cê acharia que ia usar xiter sabendo que iria ser banido meu deus quero providencias pfv se precisar falar cmg meu skype é william.bruno031426 e ainda mais baniram meu ip também vms prestar mais atenção meu amigo
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [6/9/2016] Revisão Ban - William_Bruno - Xiter/Cleo
postado em Ter 06 Set 2016, 10:51
Não será DESBANIDO
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos