- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
[7/9/2016] [Exército] Igor_MalLBorO - br indevida #74037
postado em Qua 07 Set 2016, 16:09
ID Denuncia:
74037
Motivo:
Estava la em cima do morro na OP Snipando os cara no TR e pá . ai esse cara veio todo gozadinho . colocou uma BR em cima do meu boneco e pegou jetpack para ir embora ^^
Provas
https://imgur.com/pG7Hlxm
https://imgur.com/gj4vTM0
Jogador Denunciado:
@Igor_MalLBorO
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
74037
Motivo:
Estava la em cima do morro na OP Snipando os cara no TR e pá . ai esse cara veio todo gozadinho . colocou uma BR em cima do meu boneco e pegou jetpack para ir embora ^^
Provas
https://imgur.com/pG7Hlxm
https://imgur.com/gj4vTM0
Jogador Denunciado:
@Igor_MalLBorO
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
Re: [7/9/2016] [Exército] Igor_MalLBorO - br indevida #74037
postado em Qua 07 Set 2016, 20:09
Você procurou falar com ele ? As vezes nem foi a intenção dele fazer isso.
- Igor_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/09/2015
postado em Qua 07 Set 2016, 22:01
Algumas observações:
1º Antes saibar em qual Área Postar seu chorão.
2º Sou Sócio deve se postar lá.
Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/f57-denuncia-contra-socios
3º Denuncia Em lugares errados que eu saiba não são aceitas,mas,por favor aceitem.
4º Você forja bem,mas,pena que eu Frapei.
Irei esclarecer o ocorrido,que foi assim... Ele estava snipando de Fora,ate que eu sei não pode,ai beleza,ele snipava parava e dava /gro e não podiamos matar pelo fato dele se encontrar lado de fora ou sempre dava /kitsocio,mas,não sou chorão de ao ponto de vir denunciar.
Enfim... o mesmo estava fazendo o que eu tinha dito acima, porém eu fui la e fiquei ao lado dele,ele podia fazer o que bem entender, tenho uma mania de sempre botar /BR para Snipar, botei um /BR rapidamente e tirei,mas, na denuncia mostra como se eu tivesse botado a /br e me retirado do Local, o que não aconteceu.
Video do momento:
Espero que Tome reversa forjador, pois,não ficou nem 03 segundos dentro da /Br.
Espero que o FORJADOR tome a sua devida REVERSA.
Espero que o FORJADOR tome a sua devida REVERSA.
postado em Qua 07 Set 2016, 22:57
Você Diz : Irei esclarecer o ocorrido,que foi assim... Ele estava snipando de Fora,ate que eu sei não pode,ai beleza,ele snipava parava e dava /gro e não podiamos matar pelo fato dele se encontrar lado de fora ou sempre dava /kitsocio,mas,não sou chorão de ao ponto de vir denunciar.
Então Agora você já vai ficar Sabendo que pode Snipar ^^
4.1 • Caso seja Gangue vs Cop (em operações), só pode atirar de fora pra dentro. Atirar de dentro pra fora em cops sera considerado DM.
4.2 • É permitido ao COP dar su TH em quem estiver atirando de fora pra dentro.
Obs: O mesmo vale para Mercenário x Mercenário, Mafia x Mafia ou Terrorista x Terrorista em seus devidos territórios.
4.2 • É permitido ao COP dar su TH em quem estiver atirando de fora pra dentro.
Obs: O mesmo vale para Mercenário x Mercenário, Mafia x Mafia ou Terrorista x Terrorista em seus devidos territórios.
Seu Próprio Vídeo Amostra Você colocando BR Propositalmente em cima do Meu Boneco , Ficou me Gravando querendo me dar Su Achando que eu iria puxar arma : Me deu SU Pia Eu sem arma na mão .
Más Perguntei ao Raazor e ele Disse como está na Imagem : https://imgur.com/a/9Ze9x ,
Então Não Botei o Su que você me deu .
Diz que não fiquei mais de 3 segundos na BR Mas seu Vídeo te contradiz novamente ^^
Não Preciso Forjar contra Ninguém não , Só não tenho Paciência com Criança Mimada que chora pra tudo ainda Chama os cara de xiter ^^
Não Comento Mais Nesse Post .
Aguardando Fechamento !
postado em Qui 08 Set 2016, 04:17
Criança,eu frapei sua SniperM4, ja até upei,olha na Área de Videos. (Jogo samp a 6 anos,nunca vi uma Sniper atirar duas vezes em milisegundos.)
Botei a /br pelo motivo citado a cima sempre snipo em cima dela,não tenho culpa se criança mimadinha fica 05 segundos dentro da /br e tem que denuncia pra mamaezinha. (Brincadeiras a Parte,BPG é pra zoar,não jogar 100% serio o criancinha.)
Não preciso fala mais nada,te zoar no /v ja foi prazeroso e ver todos te zoando foi bom demais, criança não merece mesmo respeito,nunca vai aprender né THIIEF.
Conversei com Razor ele disse que podia,não sabia dessa Regra nova. (Parei com SAMP e voltei a 1 mês). O que eu quis mesmo infatizar era seu /kitsocio constante,não vem dando de bom moço botando regras,ja basta mamar admin,mama geral, mama o senhor vilhena e vim paga de bom moço no forum ? KKKKKKKK ta focado em ser staff msm hein...
Sim,isso é forjar,pois,você não denunciou por colocar a /br e depois tirar brincado e sim como se eu tivesse botado a /BR e tivesse vazado.
No meu video mostra eu botando,pegando /JETPACK pois ia subir no mesmo para Ver inimigos chegando através da Sniper.
FORJADOR passa Mal,toma sua REVERSA.
postado em Qui 08 Set 2016, 04:23
Criança,eu frapei sua SniperM4, ja até upei,olha na Área de Videos. (Jogo samp a 6 anos,nunca vi uma Sniper atirar duas vezes em milisegundos.)
Botei a /br pelo motivo citado a cima sempre snipo em cima dela,não tenho culpa se criança mimadinha fica 05 segundos dentro da /br e tem que denuncia pra mamaezinha. (Brincadeiras a Parte,BPG é pra zoar,não jogar 100% serio o criancinha.)
Não preciso fala mais nada,te zoar no /v ja foi prazeroso e ver todos te zoando foi bom demais, criança não merece mesmo respeito,nunca vai aprender né THIIEF.
Conversei com Razor ele disse que podia,não sabia dessa Regra nova. (Parei com SAMP e voltei a 1 mês). O que eu quis mesmo infatizar era seu /kitsocio constante,não vem dando de bom moço botando regras,ja basta mamar admin,mama geral, mama o senhor vilhena e vim paga de bom moço no forum ? KKKKKKKK ta focado em ser staff msm hein...
Sim,isso é forjar,pois,você não denunciou por colocar a /br e depois tirar brincado e sim como se eu tivesse botado a /BR e tivesse vazado.
No meu video mostra eu botando,pegando /JETPACK pois ia subir no mesmo para Ver inimigos chegando através da Sniper.
FORJADOR passa Mal,toma sua REVERSA.
Obs: Não tentou resolver ingame absolutamente nada,ainda veio cheio de marra no /v e outra o mesmo diz:
"Estava la em cima do morro na OP Snipando os cara no TR e pá . ai esse cara veio todo gozadinho . colocou uma BR em cima do meu boneco e pegou jetpack para ir embora ^^"
Dá a entender que eu coloquei e fui embora,só coloquei e voltei e nem era intenção de travar ele como ja dito acima.
Obs: Não tentou resolver ingame absolutamente nada,ainda veio cheio de marra no /v e outra o mesmo diz:
"Estava la em cima do morro na OP Snipando os cara no TR e pá . ai esse cara veio todo gozadinho . colocou uma BR em cima do meu boneco e pegou jetpack para ir embora ^^"
Dá a entender que eu coloquei e fui embora,só coloquei e voltei e nem era intenção de travar ele como ja dito acima.
postado em Qui 08 Set 2016, 18:53
KKKK Tenho é Dó de MalLBorO kkk .
Diz Que Quero ser Staff kk mds vei Cresce .
Se isso é zoação Tô por Fora do que seja kk
Diz que mamo Rodrigo Porque perguntei ele se a punição era tal tempo , ele disse que não eu falei Entendi .
Você precisa rever seus conceitos de zoação então porque se isso é zuera , Vou nem te zoar na real vai que você pega trauma auehauheauea
Para sua informação nem passa na minha mente ser staff , não perderia meu tempo com isso .
Segundo a BR é indevida sim , colocou em cima do meu Boneco propositalmente seu Kid MalLBorO .
Sorte sua que não Tirei SS Você Falando /v para vir postar forum kk
Só tenho uma coisa para te Dizer.
postado em Qua 14 Set 2016, 21:51
Pra começar "acha que é zoeira,vou nem zoar", quem muito paga atrás de uma maquina é um zé na vida, aparenta ser você esse "Zé". Mama staff sim e até demais,não só perguntando e sim babando no /v KKKKK todos vemos,da de santo nem paga de louco não. /Br não foi indevida não,botei e ja tirei pois percebi meu erro, falei pra vir postar por que achei que fosse mais um choro e sim, É MAIS UM CHORÃO NO FORUM,nego perdendo tempo, né 13 anos? Foda msm. Ta querendo entra na Vgn e White né? ta virando chorão por isso,to ligado,jaja se entra lek,rlxxx,qualquer um entra,só confia.
Seu video da Sniper ja esta em analise com alguns admin's <3 (Seu amigos White e vgn tbm amigao).
Boa Reversa, ja falaram que é provavel voce tomar sua reversa KKK tenho dó, flw fã.
Paga mais de Zoeirão e Espertão atras do PC ai comedia a vida vai te cobrar,só boa parcerin
Seu video da Sniper ja esta em analise com alguns admin's <3 (Seu amigos White e vgn tbm amigao).
Boa Reversa, ja falaram que é provavel voce tomar sua reversa KKK tenho dó, flw fã.
Paga mais de Zoeirão e Espertão atras do PC ai comedia a vida vai te cobrar,só boa parcerin
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 24 Set 2016, 11:05
Denuncia UP
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
- [2/7/2016] [Exército] Lukas_Vengeance - Multa Indevida #598
- [24/6/2016] [Exército] Mozilla_Explorer - Su indevida #297414
- [30/7/2016] [Exército] RuaN_ThiieF - MULTA INDEVIDA #694460
- [4/7/2016] [Exército] pro_sniper - Multa indevida #56182
- [31/7/2016] [Exército] Pastor_Nerd - Multa Indevida e Su indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos