- Fabricio_ShugaR➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2011
[PF] The_Return e Bilabe_SkyFielD [ANTRPG]
postado em Sex 27 Jan 2012, 01:21
Estava eu no Casarão, quando o Bluue_Ice veio atrás de mim para me prender, até aí beleza, pedi para que ele esperasse um momento... Ele esperou, até porque seu companheiro tinha saído por vontade própria (como estava de G, o carro sumiu do local), quando chega um carro a PF, os membros saem dando voz normalmente, o problema foi que simplesmente meteram bala ... ¬¬' PORR*, SACANAGEM DEMAIS, não esperaram nem 1 segundo....literalmente, nem 1 segundo, chegaram metralhando , sem nem se importar se eu ia me render ou não... ISSO ME IRRITA, me dá um ódio tremendo, ao mesmo tempo, me faz pensar em começar agir como eles ... já que é tão fácil ser ANT RPG... ¬¬ o Fato é que, estou me cansando, sinceramente, upar video no youtube, vir no fórum, perder tempo, me desculpem, mas é um verdadeiro "pé no saco" .
OBS: No fim do vídeo eu digo "DEI /q MEMO". Pois bem, digo aqui também que dei /q sim, pois de forma alguma eu toleraria ser preso de um jeito tão covarde e medíocre, se querem me prender, que sejam honestos e RPG's.
Vídeo Logo Abaixo.
OBS: No fim do vídeo eu digo "DEI /q MEMO". Pois bem, digo aqui também que dei /q sim, pois de forma alguma eu toleraria ser preso de um jeito tão covarde e medíocre, se querem me prender, que sejam honestos e RPG's.
Vídeo Logo Abaixo.
- ConvidadConvidado
Re: [PF] The_Return e Bilabe_SkyFielD [ANTRPG]
postado em Sex 27 Jan 2012, 02:05
cara o negocio é seguinte na voz diz G no carro e não espera blz?
ae video tenso em puniçao pelo /q
ajsiasjiasijsaij kra não tem isso de esperar esperei o tempo vc nao se entrego é pq ia dar /q como mostra no video que deu msm posso fazer nada
ae video tenso em puniçao pelo /q
ajsiasjiasijsaij kra não tem isso de esperar esperei o tempo vc nao se entrego é pq ia dar /q como mostra no video que deu msm posso fazer nada
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 27 Jan 2012, 02:18
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
1º G no carro, como diz a voz
OBS: O Sr. passo do lado do carro, e pq alem de corre, nao aperto g ?
2º Eu tbm to cansada de espera quando algum procurado fala "espere", e ele sai correndo .. pega um carro e corre .. ou da /q .. ou forja crash .. ou faz tudo ! menos da g ;D
3º Vooc faz seu serviço, nós fazemos o nosso .. se vooc viu o /m e nao deu g imediatamente, leva bala mesmo !
pq sabe oq acontece ? vooc corre '-' q neim mostra o vidio ;/
Se a denuncia for Up, serão rebaixados.
1º G no carro, como diz a voz
OBS: O Sr. passo do lado do carro, e pq alem de corre, nao aperto g ?
2º Eu tbm to cansada de espera quando algum procurado fala "espere", e ele sai correndo .. pega um carro e corre .. ou da /q .. ou forja crash .. ou faz tudo ! menos da g ;D
3º Vooc faz seu serviço, nós fazemos o nosso .. se vooc viu o /m e nao deu g imediatamente, leva bala mesmo !
pq sabe oq acontece ? vooc corre '-' q neim mostra o vidio ;/
Se a denuncia for Up, serão rebaixados.
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 27 Jan 2012, 03:21
não existe "espera" ... dá G no carro ou leva bala
ainda fica criando denuncia ridícula como essa ... presta atenção
vc é mt anti-rpg e se entrega no próprio vídeo filmando o /Q
180 min pra vc por dá /q para n ser preso
eu q estou cansado de players chorão e anti-rpg igual a vc
postado em Sex 27 Jan 2012, 13:09
The_Return escreveu:não existe "espera" ... dá G no carro ou leva bala
Denuncia Ridícula ? Desculpe se pra vc é ridículo, mas pra mim é necessário, ta na hora de colocar gente capacitada, honesta e RPG nessa PORR*... Eu sou ANT RPG ? ¬¬' manda o link de uma denuncia contra eu aí .... Vocês que são ant rpgs por não terem tolerância alguma quando o assunto é ir atrás de procurados. Simplesmente chegam como loucos atirando pra cacete... Se eu dou G , quem me garante q vcs não vão me matar? A real é que não suportam quando procurado foge, os matam ou coisa parecida e depois fazem de tudo para FOD* - LO . Eu não confio mais, estou deixando de ser RPG devido a players como vcs, COPS..
E eu torno a dizer, eu dei /q sim!, pois não aceitaria ser preso de forma tão errada e tão covarde assim, pois eu assumo aqui como homem os meus atos, ao contrário de vocês.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jan 2012, 15:24
Fabricio_BR escreveu:The_Return escreveu:não existe "espera" ... dá G no carro ou leva bala
Denuncia Ridícula ? Desculpe se pra vc é ridículo, mas pra mim é necessário, ta na hora de colocar gente capacitada, honesta e RPG nessa PORR*... Eu sou ANT RPG ? ¬¬' manda o link de uma denuncia contra eu aí .... Vocês que são ant rpgs por não terem tolerância alguma quando o assunto é ir atrás de procurados. Simplesmente chegam como loucos atirando pra cacete... Se eu dou G , quem me garante q vcs não vão me matar? A real é que não suportam quando procurado foge, os matam ou coisa parecida e depois fazem de tudo para FOD* - LO . Eu não confio mais, estou deixando de ser RPG devido a players como vcs, COPS..
E eu torno a dizer, eu dei /q sim!, pois não aceitaria ser preso de forma tão errada e tão covarde assim, pois eu assumo aqui como homem os meus atos, ao contrário de vocês.
lek quem garante que agente ia te prender é que vc ta com 5 estrelas nao ta com 10 se vc é ant rpg num fla kra
to cansado de espera as pessoa e dps dar /q
postado em Sex 27 Jan 2012, 15:34
Ok, pois bem, logo logo eu upo um vídeo aqui , mostrando como vcs são RPG como dizem... To só upando lá em casa, e já posto aqui!
postado em Dom 29 Jan 2012, 01:56
Fabricio a denuncia é fail, pois não mostra no video que você iria se entregar, caso tive-se gravado o acontecido na chegada dos cops eles seriam punidos, mais como só é mostrado vc correndo e outros players envolta atirando a denuncia é fail ou caso você tive-se dado "G" no veiculo e tu fosse morto rendido seria up, mas como não tem estas provas a denuncia é fail.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos