- Abraao_Ajax➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
[PF] DANDO SU INDEVIDO ! Oniistso_SkiylFilID
postado em Sex 27 Jan 2012, 02:16
BOM COMO VCS PODEM VER NESSA IMAGEM EU ESTAVA ACAMINHO DA PREFEITURA ! e se vcs repararem o relogio nao faz muita diferença
Nessa como vcs podem ver eu ia retirar dinheiro do banco e sou abordado tomando /su sem motivo!
Ee nessa imagem mais um /su aai eu quero 180 carandiru se nao for possivel vcs que entende de uma puniçao justa !
Nessa como vcs podem ver eu ia retirar dinheiro do banco e sou abordado tomando /su sem motivo!
Ee nessa imagem mais um /su aai eu quero 180 carandiru se nao for possivel vcs que entende de uma puniçao justa !
- ConvidadConvidado
Re: [PF] DANDO SU INDEVIDO ! Oniistso_SkiylFilID
postado em Sex 27 Jan 2012, 02:59
/su pia ( porte ilegal de armas ) >> ss de vc portando uma arma https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/samp057bb.png/
Agr na sua 1 º ss ta de surf eu quero punição, e outra quero punição por forjar denuncia.
Agr na sua 1 º ss ta de surf eu quero punição, e outra quero punição por forjar denuncia.
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jan 2012, 03:07
tava eu o bilabe_Skyfield e farc_shd
/su pia ( porte ilegal de armas ) >> ss de vc portando uma arma https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/samp057bb.png/
Seria minha defesa só que eu fui burro e não percebi que meu primo tinha entrado na conta dele aqui em casa ( agente é vizinho ) ele usa meu pc eu uso o dele ai vi denuncia minha no fórum e fui lar mim defender só que n percebi que estava na conta do fórum dele espero que adm entenda isso aqui pode acontecer com qualquer pessoa.
fLW
Seria minha defesa só que eu fui burro e não percebi que meu primo tinha entrado na conta dele aqui em casa ( agente é vizinho ) ele usa meu pc eu uso o dele ai vi denuncia minha no fórum e fui lar mim defender só que n percebi que estava na conta do fórum dele espero que adm entenda isso aqui pode acontecer com qualquer pessoa.
fLW
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 27 Jan 2012, 03:19
Oi (:
Provas da defesa ..
não sera punido
Provas da defesa ..
não sera punido
- Abraao_Ajax➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
postado em Sex 27 Jan 2012, 10:36
Bilabe_SkyFielD escreveu:/su pia ( porte ilegal de armas ) >> ss de vc portando uma arma https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/samp057bb.png/
porte ilegal de armas uqe rapaz tenho licencas e outra coisa quando agente tira licencas fala muito bem escrito nao vai sair por ai atirando nas pessoas isso sera DM eae oque te a dizer
- ConvidadConvidado
postado em Sex 27 Jan 2012, 15:28
O que eu tenho a dizer eu já falei você estava portando um arma ilegal eu tirei ss quando fui da /su pia em você.
OBS: Você estava na prefeitura com uma arma a mostra pra todos os civis eu fui rpg e dei /su pia. Aguardando adm
OBS: Você estava na prefeitura com uma arma a mostra pra todos os civis eu fui rpg e dei /su pia. Aguardando adm
postado em Sáb 28 Jan 2012, 02:06
Suas proprias imagens te denunciam.
Quem postou sem ser citado = ban.
Denuncia fail.
CLOSED.
Quem postou sem ser citado = ban.
Denuncia fail.
CLOSED.
- [29/1/2016] [GATE] iury_cardozo - Reagindo sequestro/Dando SU indevido/Dando voz 1x3 #5797
- [8/1/2022] [GATE] Alex_016 - Dando /vdr sozinho e dando /su indevido #9689
- [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [PM] Thiiago_Vengeance DANDO /SU INDEVIDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos