- Leandro_Czy➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2013
[14/9/2016] [Taliban] Italo_FG - Ofensa #136170
postado em Qua Set 14, 2016 9:18 pm
ID Denuncia:
136170
Motivo:
Primeiro o Italo chamou /servico mecanico lá em LV. Um dos mecanicos aceitou e estava indo ao local, enquanto isso o Italo enviou sms falando que ele estava demorando.
Após chegar no local o Italo estava sem carro e só queria uma carona, então o macanico ignorou, pois omos mecanicos e nao taxistas.
Então o Italo ficou insistindo em chamar /servico mecaniso. Foi quando eu resolvi ligar para ele e avisar: (segue imagens para comprovar)
Provas
Jogador Denunciado:
@Italo_FG
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
136170
Motivo:
Primeiro o Italo chamou /servico mecanico lá em LV. Um dos mecanicos aceitou e estava indo ao local, enquanto isso o Italo enviou sms falando que ele estava demorando.
Após chegar no local o Italo estava sem carro e só queria uma carona, então o macanico ignorou, pois omos mecanicos e nao taxistas.
Então o Italo ficou insistindo em chamar /servico mecaniso. Foi quando eu resolvi ligar para ele e avisar: (segue imagens para comprovar)
Provas
Jogador Denunciado:
@Italo_FG
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [14/9/2016] [Taliban] Italo_FG - Ofensa #136170
postado em Sáb Set 17, 2016 2:18 pm
Denuncia UP
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos