- Candidiase_x➝ Membro do servidor
Registro : 19/09/2016
[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448
postado em Ter 20 Set 2016, 12:14
ID Denuncia:
29448
Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=t8sLCoVyBF8
Jogador Denunciado:
@Allef_SkyFieID
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/nao tentei fala com ele + ele nao respondeu.
29448
Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=t8sLCoVyBF8
Jogador Denunciado:
@Allef_SkyFieID
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/nao tentei fala com ele + ele nao respondeu.
- aLLeF_Gerald➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2014
Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448
postado em Ter 20 Set 2016, 13:05
ele não queria comprar nada tava la so falando coisas nada ver , ele é socio e tava na mafia russa ele pediu contas pq n aguento e fico la zoando DM? a onde lek meu tr vc tava la so zoando , esperando reversa n posto mais aqui
- Jpeg_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448
postado em Qua 21 Set 2016, 10:06
Vamos lá,
1º: Não estou vendo nenhuma prova da ocorrência (Mas já imagino o que seja)
2º: Está claro que o denunciante está querendo forjar!
3º: O mesmo está de Máfia Russa e pede contas de repente, meu membro que já estava em disputa
de território com o mesmo continuou atirando (Foi questão de segundos que ele pediu contas, pelo vídeo mesmo dá pra
perceber isso.)
4º: Ele estava em um território onde acontece muito tiroteio, e assim como meu membro disse
ele estava de M.Russa como o vídeo retirado por ele prova.
Atenciosamente, Jpeg_WhiTe
1º: Não estou vendo nenhuma prova da ocorrência (Mas já imagino o que seja)
2º: Está claro que o denunciante está querendo forjar!
3º: O mesmo está de Máfia Russa e pede contas de repente, meu membro que já estava em disputa
de território com o mesmo continuou atirando (Foi questão de segundos que ele pediu contas, pelo vídeo mesmo dá pra
perceber isso.)
4º: Ele estava em um território onde acontece muito tiroteio, e assim como meu membro disse
ele estava de M.Russa como o vídeo retirado por ele prova.
Atenciosamente, Jpeg_WhiTe
- Thunder_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em Sáb 24 Set 2016, 06:29
Denuncia Fail!
Não está disponível o acesso às provas.
Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.
Tópico bloqueado
Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.
Tópico bloqueado
- Conteúdo patrocinado
- [12/9/2016] [PM] Gabriel_CaMeL - Bom eu Estava Afk Dentro Da Prefeitura De repente eu Fiquei De Esc Veio O Pm Começou A Me dar Varios tipo /su quando eu voltei ele me deu /esc para que eu ficasse na cadeia!! #1021240
- [11/9/2021] [Máfia Russa] thuugz_WesTSide - Quando nois deu a voz de vdq ele começou atira no carro e mato nois ant rpg #13664
- [16/10/2023] [Máfia Russa] Larissa_DuTrem - Eu estava parado na frente da hq deles porque estava recebendo atendimento do snoopdog aí ela falo qual foi yakuza e me deu voz de assalto sem nenhum veículo e sozinha. na hq deles e estouro meus pneus #119024
- [16/2/2022] [M. Yakuza] Vigiia_AimBoT - Dm #986450
- [20/5/2019] [BOPE] BielZin_Noix - Eu estava parado, do nada ele começou a me atirar #1312820
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos