- USA_4ever➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2015
[22/9/2016] [BOPE] iuri_WesTSide - su indevido #19260
postado em Qui 22 Set 2016, 15:08
ID Denuncia:
19260
Motivo:
entao estava com meu jetpack ! la no alto tanguilho ai vejo no chat um /m parado voce esta procurado /hi ! bem como eu n estava procurado ! eu continuei a voar com meu jetpack ! ai do nada levo um su dop ? ai n entendo o por que ! e quando vou me render ainda levo tiros !
Provas
https://imgur.com/a/MWGng
Jogador Denunciado:
@iuri_WesTSide
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
19260
Motivo:
entao estava com meu jetpack ! la no alto tanguilho ai vejo no chat um /m parado voce esta procurado /hi ! bem como eu n estava procurado ! eu continuei a voar com meu jetpack ! ai do nada levo um su dop ? ai n entendo o por que ! e quando vou me render ainda levo tiros !
Provas
https://imgur.com/a/MWGng
Jogador Denunciado:
@iuri_WesTSide
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Manolo_RevolTz➝ Membro do servidor
Registro : 30/01/2015
Re: [22/9/2016] [BOPE] iuri_WesTSide - su indevido #19260
postado em Qui 22 Set 2016, 17:49
Vc Estava No /Procurados Amigo A Gente Pego Seu ID E Famos Atras De Vc, Quando Chegamos La Vc Saiu Voando De Jetpack e eu não vi que procura tinha saido por isso dei su dop, sua propria ss mostra vc dizendo que a procura saiu, como ia saber que a procura saiu se vc estava voando de jetpack.
- USA_4ever➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2015
postado em Qui 22 Set 2016, 18:31
exato por isso oque voce deveria ter feito era limpar minha ficha !! e outra n pode pegar jet estando procurado amigo a procura tinha saído a um tempo ja isso foi descuido seu !! deveria ter pedido pra limpar ficha ! e sabe disso ! voce agiu de forma errada
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 25 Set 2016, 12:32
Denuncia UP
Acusado não apresentou contra-provas.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Acusado não apresentou contra-provas.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos