- Allan_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2016
[23/9/2016] [PC] Bruno_Officer - Multa Indevida #37620
postado em Sex 23 Set 2016, 14:06
ID Denuncia:
37620
Motivo:
Estava andando com meu carro monster, quando eu passo ao lados dos membros da PC, eles me jogam o carro em cima de min fazendo eu capotar, e aplicam essa multa indevida. Como vê a regra " 32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz."
Provas
https://imgur.com/a/qjA6I
Jogador Denunciado:
@Bruno_Officer
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
37620
Motivo:
Estava andando com meu carro monster, quando eu passo ao lados dos membros da PC, eles me jogam o carro em cima de min fazendo eu capotar, e aplicam essa multa indevida. Como vê a regra " 32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz."
Provas
https://imgur.com/a/qjA6I
Jogador Denunciado:
@Bruno_Officer
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Horus_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2016
Re: [23/9/2016] [PC] Bruno_Officer - Multa Indevida #37620
postado em Sex 23 Set 2016, 14:36
Cito meu Sub-Líder Marcola_Vengeance, que estava no momento.
- Marcola_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2014
postado em Sex 23 Set 2016, 15:07
32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz."
Exato porém ninguém é trouxa de estar de cop e algum player ficar trollando inúmeras vezes pensando que está protegido pela regra do servidor.
suponho que essa é regra seria ne uma multa normal e não a um player que faz propositalmente pra prejudicar outras pessoas.
Como tudo aconteceu !! https://imgur.com/a/5S7Al
a parte que você tava trollando você não fala né kkk
Como mostra nas ss você e o expert tava brincando de ser otário passando por cima diversas vezes
é claro as provas não são concretas porque não esperava que você fosse passar novamente.
você disse
" Estava andando com meu carro monster, quando eu passo ao lados dos membros da PC, eles me jogam o carro em cima de min fazendo eu capotar "
aonde que a gente jogamos carro em cima de você fazendo você capotar ?
se você reparar nessas 3 SS's mostra minha lataria e blindagem continuou a mesma então você capotou o carro sozinho quando bateu no post que na 3 imagem mostra que você destruiu ele
Infelizmente não tenho C/provas o suficiente que mostra que você passou por cima mais pra você vê como bpg é kk
se não frapar até de algo que não espera vai tomar kkk
- Allan_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2016
postado em Sex 23 Set 2016, 16:02
Nada justifica a multa indevida que o Bruno_Officer me deu. Meu Caro Marcola_Vengeance, como você mostra nas sua 1° Print, quem estava passando por cima de você éra o Expert_Gamer, você não ve meu nome no piloto, ve apenas o do Expert_Gamer, você jogou lag no meu carro, por isso não perdeu a blindagem quando deu o ESC. Ate a proxima bjs
- Striker_Koerich➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2012
postado em Sex 23 Set 2016, 20:23
Caso denuncia dê up membro será punido.
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 25 Set 2016, 15:58
Denuncia UP
Mesmo que ele estivesse trollando, mandasse /relatorio e não agia fora das regras, dando /su por exemplo...
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Mesmo que ele estivesse trollando, mandasse /relatorio e não agia fora das regras, dando /su por exemplo...
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos