- Ryven_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2014
[24/9/2016] [Assassins] Silva_Alliance - DM #16716
postado em Sáb 24 Set 2016, 20:52
ID Denuncia:
16716
Motivo:
Eu estava rondando de moto com minha org(PC), quando anunciaram o sequestro, rapidamente corri para perto dos demais membros da minha org,desci da moto, e os que estavam comigo também desceram ao meu lado para impedir o sequestro, quando do nada, esse cara, começa a atira na gente , sem a gente ter anunciado a VOZ de procura (/m). Apenas vou denunciar ele , pós o Soft_Sucesso fez o mesmo(DM)porém não foi em mim.
Provas
https://i.imgur.com/AS24f65.png
Jogador Denunciado:
@Silva_Alliance
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
16716
Motivo:
Eu estava rondando de moto com minha org(PC), quando anunciaram o sequestro, rapidamente corri para perto dos demais membros da minha org,desci da moto, e os que estavam comigo também desceram ao meu lado para impedir o sequestro, quando do nada, esse cara, começa a atira na gente , sem a gente ter anunciado a VOZ de procura (/m). Apenas vou denunciar ele , pós o Soft_Sucesso fez o mesmo(DM)porém não foi em mim.
Provas
https://i.imgur.com/AS24f65.png
Jogador Denunciado:
@Silva_Alliance
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [24/9/2016] [Assassins] Silva_Alliance - DM #16716
postado em Dom 25 Set 2016, 00:56
Data para fechamento da denúncia 26/09/2016
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Silva_ProAim➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2016
postado em Dom 25 Set 2016, 19:10
Estava sequestrando ai avistei Eesse Player ai mandei voz de seq ele parou e ficou enrolando ai dps chegou o Strike eo RAFAEL EOUTROS MEMBROS DELE AI FALEI BLZ DX AI TAVA COM OS MLQ QUANDO EU ESTAVA PRESTE A SAIR ELES COMEÇARAM A ATIRAR AI EU VOLTEI E MATEI O STRIKE AI O CARA COMEÇOU A BAZUCAR O CARRO MATOU OS MEMBROS LA ASSASINS AI QUANDO ATIREI NELE ELE TIROU SS MAS ELE COMEÇARAM A ATIRAR ....... Contra Provas https://imgur.com/a/ElULO
E dps eu ainda me Entreguei Pro Strike mas o Strike disse que vc ja tinha me denunciado Entao vc n Tentou resolver in-game !!!
E dps eu ainda me Entreguei Pro Strike mas o Strike disse que vc ja tinha me denunciado Entao vc n Tentou resolver in-game !!!
postado em Seg 26 Set 2016, 12:19
Pesso que vc Coloque mas Provas pq Essas Suas Provas Não Prova Praticamente Nada !!!!!
Aguardadndo Fechamento do Topico !!
Aguardadndo Fechamento do Topico !!
- Ryven_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 09/11/2014
postado em Seg 26 Set 2016, 13:51
prove o que está falando, pós se e verdade, provavelmente gravariam ou tirariam SS de mim ''enrolando'' para denunciar minha pessoa ao fórum...(obviamente), eu já estava ao lado dos demais membros, tanto que na hora do sequestro alguém falo ''De onde saiu esses cara'', eu só desci da moto porque o Lider pediu,Não tenho que resolver in game, algo que inflige regra do servidor.. A SS prova você matando o Striker , e depois me matando.. e o chat também ''DM DNV?'', se ele atirou em você resolva com ele pós ninguém mandou voz para vocês atirarem em mim e no Striker. a prova e que nem EU , striker, Rafael e Bruno reagiram ou seja DM da sua parte
Aguardo punição.
Aguardo punição.
postado em Seg 26 Set 2016, 19:28
Eu Resolvir in-game Com StrikeR mas Os membros dele Fez DM em Nos Atirando dando Bazucada ai Ele falou que eu Podia denunciar o lek que bazucou e ia falar com vc pra Resolver in-game Mas vc e um Player que n resolve in-game quer leva logo as Pessoas no Forum Entao Como diz logo antes de vc denuncia uma Pessoas SI VC N TENTA RESOLVER IN-GAME A DENUNCIA VAI DA FAIL !!! Agora msm vc Alega que n Resolver in-game Entao Denuncia Fail e 1 Eu n te Matei vc está querendo Forjar Denuncia pq Eu So matei o StrikeR pq o membro dele me Bazucou Apenas Atirei em vc Ai dps parei !!! VC TEM PROVAS DE EU TE MATANDO !!
2 - VC Acha que si eu tivesse matado o StrikeR ele n ia me levar Forum !! Entao eu Resolvir in-game com Ele ele falou blz cara . Mas Vou falar com a Ryven pra Tentar Resolver in-game mas quando vir vc ja tinha denunciado!!!
Tá querendo Forjar Denuncia mds !! Vou nem Pedir Reversa !!!
2 - VC Acha que si eu tivesse matado o StrikeR ele n ia me levar Forum !! Entao eu Resolvir in-game com Ele ele falou blz cara . Mas Vou falar com a Ryven pra Tentar Resolver in-game mas quando vir vc ja tinha denunciado!!!
Tá querendo Forjar Denuncia mds !! Vou nem Pedir Reversa !!!
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Seg 26 Set 2016, 19:43
Denúncia Fail - Por falta de provas
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos