Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Abraao_Ajax
Abraao_Ajax
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/01/2012

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Empty

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES !

postado em Sex 27 Jan 2012, 21:47
DEPOIS DISSO NAO PRECISO FALAR MAIS NADA NEH !

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Samp039lk

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Samp040kh

Seven_Nights
Seven_Nights
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/01/2012

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Empty

Re: [PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES !

postado em Sáb 28 Jan 2012, 01:05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na Primeira SS Ele mandou você da G no carro Horário: 21:40:39
Na Segunda SS ja era 21:40:48 e você nao havia dado G no carro

PUNIÇÃO POR FORJAR DENUNCIA!!
Folder_FusiioN
Folder_FusiioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 104
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES !

postado em Sáb 28 Jan 2012, 04:36
O cop mando voce da "G" no veiculo, voce não deu e foi morto!

qual o problema?

pra min fail.

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 2dlj40l

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Signfolder

É Meu fan?? Me ama?? Me odeia?? usa ae
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Klz1326332112f

Sou fan!
|
v

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 2z4h1ex
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Rodpawnoooo
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 35isinn
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 2vvt3k9
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 16nv2g
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! 2zhldag

[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! Fbx

O primeiro de muitos!
[PC] Luccas_FusiionN me matou depois de rendido ! ANT-RPG AGUARDANDO PUNIÇOES ! A6Zd81yhdRJKAAAAAElFTkSuQmCC
Lucca_Hanyou
Lucca_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/11/2011

postado em Sáb 28 Jan 2012, 17:30
Oxeee, eu mandei o cara da G no carro, vc fico me enrolando de /handsup, sendo q a voz manda vc da g no veiculo nao da /handsup, e como diz a regra do sv, se o suspeito reagi a prisao vc tem o direito a matar.

E outra manoo eu nao tenho apenas 1 procurado a prender tenho diversos, se fica esperando um por um tempao vo prender ngm.

Para min fail, pode ate olhar o tempo la, o cara fico um tempao de /handsup, nem preciso mostra minha ss pois a propia ss dele ja mostra o tempao dele de /handsup e q eu mando ele da g, agora se ele quiser a voz so pedi q eu mando.
Lucca_Hanyou
Lucca_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 357
Idade Idade : 34
Registro Registro : 26/11/2011

postado em Sáb 28 Jan 2012, 17:30
E tb quero puniçao por forjar denuncia..

vlw
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Dom 29 Jan 2012, 02:12
Denuncia fail você não obedeceu o cop por isso foi morto.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos