- Rafael_Emiliano➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2015
[29/9/2016] [Devils Tribe] Salvatore_Russo - DM #63899
postado em Qui 29 Set 2016, 16:41
ID Denuncia:
63899
Motivo:
Bom simplesmente eu fui cumprir contrato no cara que ele tava sequestrando o carro deles capoto e eu fui cumprir o contrato de faca depois ele entraram no meu carro de [g] e depois o "Salvatore_Russo" me matou por motivo nenhum.
Provas
https://imgur.com/a/PWnmj
Jogador Denunciado:
@Salvatore_Russo
Organização
Devils Tribe
Tentou a resolver in-game:
Chamei ts3 mais ele nao respondeu.
63899
Motivo:
Bom simplesmente eu fui cumprir contrato no cara que ele tava sequestrando o carro deles capoto e eu fui cumprir o contrato de faca depois ele entraram no meu carro de [g] e depois o "Salvatore_Russo" me matou por motivo nenhum.
Provas
https://imgur.com/a/PWnmj
Jogador Denunciado:
@Salvatore_Russo
Organização
Devils Tribe
Tentou a resolver in-game:
Chamei ts3 mais ele nao respondeu.
- Danny_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2015
Re: [29/9/2016] [Devils Tribe] Salvatore_Russo - DM #63899
postado em Qui 29 Set 2016, 19:36
Seguinte, você tirou apenas SS que provam em quem era o contrato. Tentando forjar denuncia contra o meu membro pois tentou Trollar o sequestro pelo que parece conseguiu, falta de provas como os meus membros tombaram o carro, nao vejo provas dos caras dando g em seu carro, e so vejo voce trollando sequestro matando o refem... Caso os meus membros tivessem tombado o carro, voce teria que esperar o refem ser liberado para voce poder cumprir o contrato... Da próxima vez arrume mais argumentos para acusa-lo, ou acusar qualquer integrante de minha organização. Membro não será punido dentro da organização, acusante trollo sequestro . Continuando que eu falei com membros presentes no momento, e estava a decorrer o sequestro em que voce como mostra sua ss tenta degolar o membro sequestrado. https://imgur.com/a/C5xQv
Espero que administrador veja bem as SS e o puna com a devida reversa. Att: Danny_ThiieF
Espero que administrador veja bem as SS e o puna com a devida reversa. Att: Danny_ThiieF
- Rafael_Emiliano➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2015
1° eu n trolei seq 2° eu simplesmente fui cumprir cont 3° nao tirei ss do ato que seus "membros" me mataram pq n tive tempo
postado em Sáb 01 Out 2016, 16:19
Danny_ThiieF escreveu:Seguinte, você tirou apenas SS que provam em quem era o contrato. Tentando forjar denuncia contra o meu membro pois tentou Trollar o sequestro pelo que parece conseguiu, falta de provas como os meus membros tombaram o carro, nao vejo provas dos caras dando g em seu carro, e so vejo voce trollando sequestro matando o refem... Caso os meus membros tivessem tombado o carro, voce teria que esperar o refem ser liberado para voce poder cumprir o contrato... Da próxima vez arrume mais argumentos para acusa-lo, ou acusar qualquer integrante de minha organização. Membro não será punido dentro da organização, acusante trollo sequestro . Continuando que eu falei com membros presentes no momento, e estava a decorrer o sequestro em que voce como mostra sua ss tenta degolar o membro sequestrado. https://imgur.com/a/C5xQv
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [29/9/2016] [Devils Tribe] Salvatore_Russo - DM #63899
postado em Seg 03 Out 2016, 14:22
Denúncia FAIL
• Hitman/Assassin só pode matar em sequestro, caso o contrato seja um dos sequestradores. Caso o contrato seja o refém, aguarde o sequestro acabar.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos