- ChampZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
[BOPE] MALUKO_BR - /SU INDEVIDO E DM
postado em Sáb 28 Jan 2012, 00:40
Bom, eu não estava PROCURADO e ele começou a cometer DM em mim. Então, sendo que o outro membro da SONS não tava PROCURADO também, ele me deu /SU CUMPLICE ! E ainda deu /SU TH no outro membro da SONS que tava comigo. Eu não compreendo porque ele me deu /SU CUMPLICE, eu não estava isso. OLHA SS ABAIXO:
- PROVAS:
- Marcos_Lucas➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
Re: [BOPE] MALUKO_BR - /SU INDEVIDO E DM
postado em Sáb 28 Jan 2012, 02:44
Como eu tava no carro atraz de vcs,eu gravei
/su Cumplice Injusto?vc nao atirou no carro da bope?
Depois leva su e reclama ne?
Video:https://www.youtube.com/watch?v=wzBmj7XQSs8&feature=youtu.be
Cara vc esta forjando denucia,vc sabe muito bem que tava atirando no carro da bope depois que leva /su de morre e fala que foi injusto? nao adianta forjar denucia.Seja RPG e Honesto.
Ler /regras qual e o significado do /su cumplice
Obs:Estou postando aqui pq estavo na hora do /su e gravei que nao foi indevido e sim o Player fojando denucia.
- Cumplice = - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito-Voce nao protegeu o player procurado que tava no carro?
/su Cumplice Injusto?vc nao atirou no carro da bope?
Depois leva su e reclama ne?
Video:https://www.youtube.com/watch?v=wzBmj7XQSs8&feature=youtu.be
Cara vc esta forjando denucia,vc sabe muito bem que tava atirando no carro da bope depois que leva /su de morre e fala que foi injusto? nao adianta forjar denucia.Seja RPG e Honesto.
Ler /regras qual e o significado do /su cumplice
Obs:Estou postando aqui pq estavo na hora do /su e gravei que nao foi indevido e sim o Player fojando denucia.
- Cumplice = - Usado quando algum player serve de cumplice a um suspeito-Voce nao protegeu o player procurado que tava no carro?
postado em Sáb 28 Jan 2012, 04:11
Mano, eu não estava com nenhuma estrela, pois vocês estava vindo atrás do membro da SONS e nós estávamos atirando por legitima defesa. Depois que vocês mataram os Procurados, só ficou eu e o Thuug_Vengeance no local. Pois o Thuug_Vengeance não estava Procurado e muito menos eu. Então, depois de muito tempo foi que o cara veio atirando em mim (DM) e depois disso ele me deu /SU CUMPLICE, mano, você não entendi.. ele me deu /SU CUMPLICE depois que todos os Procurados estavam presos. As SS's comprovam tudo. ESPERO PUNIÇÃO.
- Marcos_Lucas➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Sáb 28 Jan 2012, 15:38
Voce estava atirando em legitima defesa= Cumplice. Tinha procudado no seu carro ou seja tava protegendo ele.Luucas_Roberto escreveu:Mano, eu não estava com nenhuma estrela, pois vocês estava vindo atrás do membro da SONS e nós estávamos atirando por legitima defesa. Depois que vocês mataram os Procurados, só ficou eu e o Thuug_Vengeance no local. Pois o Thuug_Vengeance não estava Procurado e muito menos eu. Então, depois de muito tempo foi que o cara veio atirando em mim (DM) e depois disso ele me deu /SU CUMPLICE, mano, você não entendi.. ele me deu /SU CUMPLICE depois que todos os Procurados estavam presos. As SS's comprovam tudo. ESPERO PUNIÇÃO.
Espero puniçao por forjar denucia.
postado em Sáb 28 Jan 2012, 16:03
Mano, depois que todos os Procurados estavam presos você veio me da /SU CUMPLICE. As minha SS's mostra que não tinha mais nenhum Procurado no local.
postado em Dom 29 Jan 2012, 02:10
Denuncia fail, você proprio alega que estava atirando para defender legitima defesa protegendo um procurado que estava no veiculo em que você estava, você ajudou depois que os cops cuidaram dos procurados você levou o seu su por ter ajudado não tem doque reclamar, proxima denuncia desta indevida o autor será punido por forjar.
CLOSED.
CLOSED.
- [18/6/2014] [BOPE] JuliO_Freeway - BOPE Tentando revistar SON & Su indevido
- [6/7/2020] [BOPE] Nome_Sobrenome - Su Indevido -player bope #929132
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [26/4/2015] [BOPE] dimenor_lacostaa - Su indevido " Muito indevido" #596176
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos