Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Magri_Zica
Magri_Zica
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 34
Registro Registro : 07/10/2011

digao_bastos de ESC em assalto ! +3 Empty

digao_bastos de ESC em assalto ! +3

postado em Qui 13 Out 2011, 18:15
digao_bastos de ESC em assalto ! +3 Klz1318540525z
Digao_Vengeance
Digao_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Registro Registro : 09/10/2011

Re: digao_bastos de ESC em assalto ! +3

postado em Qui 13 Out 2011, 22:06
no momento do assalto eu estava sendo sequestrado eles nao me desamarram mandaram eu descer do carro tentaram me assaltar e eu ainda estava amarrado e como eles estavam falando que eu estava de esc eu chamei o adm now_staff e ele veio ate mim e ele me tirou do carro.. ai eu entrei no cativeiro eles foram embora do cativeiro e me deixaram la e tbm nao queria nem mandar pagar resgate e nem me matar fiquei aprox 10 min no cativeiro sozinho ai eu chamei now_staff novamente e ele deu respawn em mim e eu voltei a minha hq mas nao conseguia fazer movimentos pois eu ainda estava amarrado ai now_staff me kikou e me mandou relogar fiz o pedido e nao estava mais ai eu falei para o now se ele poderia punir os mesmos que me deixaram no cativeiro.ele falou que eu precisava de provas (SS) eu falei q nao havia tirado as provas e nao iria denunciar e lhe fiz um pedido q se mandassem ao forum ele me ajudasse e falasse que ele estava de prova.ele falou que tudo bem,pensei que nao iriam denunciar pois foi erro deles mais como eles denunciaram estou aqui para relatar a minha defesa e espero nao ser punido injustamente!! nao acredita em mim? fale com o now_staff ele esta de prova de tudo o que aconteceu e ainda falei com ele no ts!!
Magri_Zica
Magri_Zica
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 34
Registro Registro : 07/10/2011

postado em Sex 14 Out 2011, 03:05
quem chamou o Now_Staff foi nós pra denunciar e ele falo com vc e vc nao respondeu ! - eu fui o ultimo a ir embora do cativeiro e vc nao tava la ..
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sex 14 Out 2011, 06:54
lol vai ser dificil fexar essa denuncia so com o now agora
Digao_Vengeance
Digao_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Registro Registro : 09/10/2011

postado em Sex 14 Out 2011, 09:17
meu amigao para começar se eu estivesse de esc dentro do carro meu nome teria desaparecedio Smile e eu estava falando com o now por /relatorio pois era o unico comando que eupodia usar naquele momento pois vcs e seus amiguinhos espertoes nao me desamarraram e tiveram coragem de falar que eu estava de esc se eu estivesse de esc como eu iria adivinhar a hora que o now me tirou do carro??e assim que ele me tirou do carro vcs mandaram eu entrar no cativeiro e descer o cativeiro e eu obedeci mandaram eu virar de costas com /handsup para parede ai o carinha falou que ele tinha que sair para buscar a sobrinha dele e me deixou la fora que so estava ele que era garco 1! e eu estava no cativeiro sim fora que vcs nem queriam pedir resgate nem me matar! me deixaram lá e vc nao foi o ultimo a sair do cativeiro!
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sex 14 Out 2011, 15:51
Leozinhoh_Cyclone escreveu:lol vai ser dificil fexar essa denuncia so com o now agora
↑ será punido por postar onde não é citado.

Denúncia fail por falta de provas.
CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos