- Leandro_Czy➝ Membro do servidor
Registro : 21/09/2013
[9/10/2016] [Sons] Vitor_Canguru - Duplo DM #241050
postado em Dom 09 Out 2016, 19:41
ID Denuncia:
241050
Motivo:
Cheguei no posto para ver se tinha algo pra guinchar (obviamente nao da org que estava dominando e pediria autorização para realizar tal ato), porém sem nenhum motivo eu fui morto pelo denunciado em questão. Ele não tinha nenhum motivo aparente para me matar, pois tinha eu acabado de chegar, nao tinha nada para guinchar, ou seja, pelo que eu entendo é DM, uma vez que não sou seu inimigo. Enfim, fui novamente la para tentar conversar e resolver com ele, porém dessa vez fui a pé, para que ele não me matasse novamente, para minha surpresa o que ele fez? isso mesmo, me matou novamente. Se a primeira morte o admin que julgar essa denuncia achar que nao foi DM, pelo menos saiba que a segunda morte foi com absoluta certeza.
Provas
Primeira morte:
https://www.youtube.com/watch?v=3mlCV-A9dFg
Tentando resolver:
Jogador Denunciado:
@Vitor_Canguru
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim, prova no corpo da denúncia.
241050
Motivo:
Cheguei no posto para ver se tinha algo pra guinchar (obviamente nao da org que estava dominando e pediria autorização para realizar tal ato), porém sem nenhum motivo eu fui morto pelo denunciado em questão. Ele não tinha nenhum motivo aparente para me matar, pois tinha eu acabado de chegar, nao tinha nada para guinchar, ou seja, pelo que eu entendo é DM, uma vez que não sou seu inimigo. Enfim, fui novamente la para tentar conversar e resolver com ele, porém dessa vez fui a pé, para que ele não me matasse novamente, para minha surpresa o que ele fez? isso mesmo, me matou novamente. Se a primeira morte o admin que julgar essa denuncia achar que nao foi DM, pelo menos saiba que a segunda morte foi com absoluta certeza.
Provas
Primeira morte:
https://www.youtube.com/watch?v=3mlCV-A9dFg
Tentando resolver:
- Spoiler:
- Spoiler:
Jogador Denunciado:
@Vitor_Canguru
Organização
Sons
Tentou a resolver in-game:
Sim, prova no corpo da denúncia.
- MarcelO_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 17/08/2014
Re: [9/10/2016] [Sons] Vitor_Canguru - Duplo DM #241050
postado em Seg 10 Out 2016, 14:40
Player não faz mais parte da organização.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [9/10/2016] [Sons] Vitor_Canguru - Duplo DM #241050
postado em Sex 14 Out 2016, 22:10
Denúncia UP
Acusado não apresentou provas.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos