- Bluue_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/11/2011
[Revisão de ban] Bluue_Ice
postado em Sáb 28 Jan 2012, 16:45
Relembrando a primeira mensagem :
Bom vei, eu fui banido por mod cleo pelo BrunO_Staff.
SS'S abaixo :
https://2img.net/r/ihimizer/img843/2949/samp002na.png
Eu não vou falar que não usei porque eu usei, mais eu estava só testando, para ver como é esse famoso modcleo, eu acreditava que não funcionava, e estava testando para ver se realmente funcionava, e funcionou. Eu só queria uma segunda chance, pois o Victor_Vengeance taambém teve uma segunda chance, pra mim esse demonio de modcleo nunca mais vai entrar no meu pc.
Influenciaram-me para usar e eu cai nas coisas erradas ;/
Eu paguei sócio e com muito orgulho, não me arrependo. Só me arrependo de usar essa desgraça.
Errar é humano todo mundo erra , eu fui levado pelas más influencias que sempre querem ferrar com tudo.
Gosto muito do BPG e me arrependo profundamente de usar isso. Eu quero uma segunda chance, assim como o Victor_Vengence teve, assim como o Nichollas_Fly teve.
Nunca mais vou usar isso. ;/
Bom vei, eu fui banido por mod cleo pelo BrunO_Staff.
SS'S abaixo :
https://2img.net/r/ihimizer/img843/2949/samp002na.png
Eu não vou falar que não usei porque eu usei, mais eu estava só testando, para ver como é esse famoso modcleo, eu acreditava que não funcionava, e estava testando para ver se realmente funcionava, e funcionou. Eu só queria uma segunda chance, pois o Victor_Vengeance taambém teve uma segunda chance, pra mim esse demonio de modcleo nunca mais vai entrar no meu pc.
Influenciaram-me para usar e eu cai nas coisas erradas ;/
Eu paguei sócio e com muito orgulho, não me arrependo. Só me arrependo de usar essa desgraça.
Errar é humano todo mundo erra , eu fui levado pelas más influencias que sempre querem ferrar com tudo.
Gosto muito do BPG e me arrependo profundamente de usar isso. Eu quero uma segunda chance, assim como o Victor_Vengence teve, assim como o Nichollas_Fly teve.
Nunca mais vou usar isso. ;/
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [Revisão de ban] Bluue_Ice
postado em Seg 30 Jan 2012, 17:13
Bluue_Ice escreveu:Se o victor teve 1 chance eu não posso ter? se ele teve 1 chance eu também queria ter. Eu paguei sócio pra ajudar o bpg, eu usei essa merda , e fui banido . Queria ter 1 chance, e prometo andar na linha,
Victor Não Teve 2° Chance, So que Foi FaiL o teste com ele então ele foi desban, o ADM QUE deu ban Se Precipito.
Obs: CLEO = BAN SEM VOLTA.
@EDIT: NÂO SERA DESBANIDO, CLOSED[b]
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos