Página 2 de 2 • 1, 2
- SpawN_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2016
[17/10/2016] [Devils Tribe] Samurai_MeteoPe - DM #120785
postado em Seg 17 Out 2016, 02:51
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
120785
Motivo:
Estava saindo do roubo quando ele sem agente manda voz de revista ou algo , nem procurado , mi mato sem motivo algum.
Provas
https://imgur.com/SFaf9vP
Jogador Denunciado:
@Samurai_MeteoPe
Organização
Devils Tribe
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
120785
Motivo:
Estava saindo do roubo quando ele sem agente manda voz de revista ou algo , nem procurado , mi mato sem motivo algum.
Provas
https://imgur.com/SFaf9vP
Jogador Denunciado:
@Samurai_MeteoPe
Organização
Devils Tribe
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Danny_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2015
Re: [17/10/2016] [Devils Tribe] Samurai_MeteoPe - DM #120785
postado em Qua 19 Out 2016, 20:58
Em Relaçao ao Que O Samurai Disse De Matar Apos O Su Nao Pode Mas Isso Eu Irei Falar Pelo Ts Com O Cara, Para Voce Matar O Cara Tem Que Dar Su e Voz, Mas Visto Que Estava Em Um Assalto, Mano É Assim Tu Esta Durante Um Assalto Se Tu Ta Matando Geral Mano Conta Para Todos A Voz Porque Se Tu Entra Da Voz Para Um O Cara Do Lado Que E Cumplice Caso Atire Em Voce Pode Dicidir Matar Ou Nao, Mesmo Que Tivesse Acabado O ROubo Ele Poderia Matar Voce Porque Nao e Por Tu Evitar Que O Cara So Porque Tu Evita Para De Atirar E Vaza Como Se Nada Fosse, E Nas Suas Provas Nao Mostra O Roubo Dando Up Ou Fail Por Isso Tu Esta Tentando Forjar.
postado em Qui 20 Out 2016, 07:14
Rs , mano eu to tentando forjar ? o assalto já tinha acabado mlk ele chego depois , se ele estivesse participando eu teria dado su roubo nele , não sou idiotão não , se eu tivesse matado todo mundo pra ele mi matar porque eu não dei um tiro nele ? qual a logica ? se eu que tivesse feito DM eu tinha matado ele também mais ele não estava no meio do roubo chegou depois, e samurai não vem com esse bagulho que tava longe não parça , como iriam te ver então se eles estavam longe ? Fala ae ? Como o cara te deu su pia tando longe? Ele viu atraves das paredes ? Fala ae ? Vocês só tão tentando mi da reversa , a print ta clara fion , Foi DM , ninguém mandou voz pra ele mi matar então foi DM , Não respondo mais , print ta clara , Samurai , Vamo Pra Escola Ai Em Fion pskoeosekp
postado em Qui 20 Out 2016, 07:21
Segundo , Todos que estavam no roubo já estavam roubando , todos estavam procurados , atirando em mim no roubo , consegui matar todos e evitar , e se fosse DM que fiz matando todo mundo algum deles teriam mi denunciado que foram vários ... Se ele estivesse no meio ou era su cumplice , ou roubo fiote , mais como ele não estava no meio não foi nem um tipo de su , ele chegou depois que intervimos o roubo e o meu parça viu ele com arma na mão e deu pia , ele mi mato sem ninguém da voz. A print é clara , a voz foi depois que ele mi mato , nem vou perder tempo mais respondendo essa denúncia aqui rs , Aguardando FECHAMENTO!
- Samurai_MeteoPe➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2016
postado em Qui 20 Out 2016, 18:37
tem provas que ue cheguei dps do roubo ??? se nao tiver isso e calunia espero minha reversa
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qui 20 Out 2016, 21:26
Denúncia UP
Acusado não apresentou provas.
Caso tenha dúvidas me mande uma Mensagem Privada.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos