Página 2 de 2 • 1, 2
- BiigDark_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
[Revisao de ban] BigDark_OwneD
postado em Sáb 28 Jan 2012, 18:56
Relembrando a primeira mensagem :
Bom eu tava na minha conta e foi pro carandiru por denucia forum , dai eu entrei em outro usuario no painel de controle e entrei na conta do meu amigo Erike_OwneD entao equanto eu tava no caranga , eu tava na conta do Erike , dai o Bruno baniu por Hackeado ¬¬ , entao meu ip ta banido e nao consigo logar na minha conta , desban logo ai quer sair logo do caranga , isso so foi um mal intendido
OBS: A SEGUNDA SS E QUANDO EU ESTAVA NA MINHA CONTA E PODEM VER QUE ELA E VIP E OS CARAS TAO FALANDO NO CHAT VIP.
Bom eu tava na minha conta e foi pro carandiru por denucia forum , dai eu entrei em outro usuario no painel de controle e entrei na conta do meu amigo Erike_OwneD entao equanto eu tava no caranga , eu tava na conta do Erike , dai o Bruno baniu por Hackeado ¬¬ , entao meu ip ta banido e nao consigo logar na minha conta , desban logo ai quer sair logo do caranga , isso so foi um mal intendido
OBS: A SEGUNDA SS E QUANDO EU ESTAVA NA MINHA CONTA E PODEM VER QUE ELA E VIP E OS CARAS TAO FALANDO NO CHAT VIP.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [Revisao de ban] BigDark_OwneD
postado em Sáb 04 Fev 2012, 21:52
Ja foi desban
CLOSED.
CLOSED.
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos