- kainanvj3➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2014
[19/10/2016] [BOPE] LuucaS_Hollywood é Perseu_Hollywood - DM + Ofensa #882927
postado em Qua 19 Out 2016, 00:33
ID Denuncia:
882927
Motivo:
Bom, eu estava na frente da HQ PC certo?
Pois fui dar uma voltinha de apé ali em frente hq bope. Porem chegou um novato lvl 5 que tava fazendo teste algo do tipo o dai o cara falo entra ts porra eu falei isso é modo de falar com cidadão? o mesmo me chamou de (CENSURA) como na ss mostra é o sublider vem e faz dm em mim.
Já deixei de denúnciar muitos membros do choco por ser um cara legal mas enfim.. dessa vez não passa!
Provas
https://i.imgur.com/KUnxxPU.png
Jogador Denunciado:
@LuucaS_Hollywood é Perseu_Hollywood
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
882927
Motivo:
Bom, eu estava na frente da HQ PC certo?
Pois fui dar uma voltinha de apé ali em frente hq bope. Porem chegou um novato lvl 5 que tava fazendo teste algo do tipo o dai o cara falo entra ts porra eu falei isso é modo de falar com cidadão? o mesmo me chamou de (CENSURA) como na ss mostra é o sublider vem e faz dm em mim.
Já deixei de denúnciar muitos membros do choco por ser um cara legal mas enfim.. dessa vez não passa!
Provas
https://i.imgur.com/KUnxxPU.png
Jogador Denunciado:
@LuucaS_Hollywood é Perseu_Hollywood
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Choco_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2013
Re: [19/10/2016] [BOPE] LuucaS_Hollywood é Perseu_Hollywood - DM + Ofensa #882927
postado em Qua 19 Out 2016, 11:13
Obrigado por denunciar e me mostrar que eles estão agindo assim , os dois serão rebaixados da organização.
Att: LIDER BOPE
Att: LIDER BOPE
- Perseu_ReborN➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2013
Re: [19/10/2016] [BOPE] LuucaS_Hollywood é Perseu_Hollywood - DM + Ofensa #882927
postado em Qui 20 Out 2016, 01:49
tioza1_155
NNão cabe a você definir os métodos que usamos em nosso recrutamento, se solicitamos TS é pq precisamos de tal programa para organizar as intervenções em seq.
O serviço da sua org é Gangsters, vá rondar em frente da hq deles, e n ficar dando "voltinhas" sozinho pra ser sequestrado para que eu tenha que ir te resgatar!
Fazer print da parte que lhe convém e vim denunciar é fácil. SEJA HOMEM e haja de acordo!
Você veio na frente da HQ BOPE e disse "Estou louco pra denunciar todos os membros da BOPE" atirou em mim e no lucas, como a SS mostra estamos sem a metade do colete https://imgur.com/a/8LXr9, e aqui no rio a BOPE faz com x9 exatamente oque eu disse como mostra esse video
e ainda nos chamou de merdinha, oq lucas fez? revidou da msma forma como você chegou! Ele não matou sem motivo, e a ofensa foi você quem começou(isso tb está na SS), QUERO REVERSA!
E Choco antes de responder aqui, pergunte aos seus membros oque realmente aconteceu, se estamos contigo a 2 meses o minimo que vc deve fazer é nos respeitar e ouvir-nos antes de falar qualquer coisa. OBG
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
postado em Qui 20 Out 2016, 03:32
Vc ta achando que tem algum palhaço fazendo graça pra vc na BOPE zé ruela ?
Veio causar na nossa HQ, atirou contra nós, nos ofendeu, e ainda quando toma uma facada acha ruim e quer vir postar forum ? desconfia novato!
Ninguém tem que aceitar suas ofensas e o seu DM ainda mais na nossa propria HQ.
Não tenho provas concretas do seu DM, mais se olhar bem vai ver que meu life desceu antes de matar; https://imgur.com/a/fRRCt
ae olha nessa print do perseu tbm, e pq vc nos atirou, mais n consegui frapar.
Logo suas provas também não são concretas pois não mostra eu na print, aprenda a denunciar, use fraps.
Veio causar na nossa HQ, atirou contra nós, nos ofendeu, e ainda quando toma uma facada acha ruim e quer vir postar forum ? desconfia novato!
Ninguém tem que aceitar suas ofensas e o seu DM ainda mais na nossa propria HQ.
Não tenho provas concretas do seu DM, mais se olhar bem vai ver que meu life desceu antes de matar; https://imgur.com/a/fRRCt
ae olha nessa print do perseu tbm, e pq vc nos atirou, mais n consegui frapar.
Logo suas provas também não são concretas pois não mostra eu na print, aprenda a denunciar, use fraps.
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 20 Out 2016, 23:05
Data para fechamento da denuncia: 21/10/2016
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 21 Out 2016, 23:53
Denuncia UP
Apenas o LuucaS será punido por DM, Perseu NÃO será punido pela ofensa, até porque foram os 2 se ofendendo, tanto o Perseu como o tioza1.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Apenas o LuucaS será punido por DM, Perseu NÃO será punido pela ofensa, até porque foram os 2 se ofendendo, tanto o Perseu como o tioza1.
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos