- Azevedo_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 16/09/2015
[19/10/2016] [BOPE] Tack_Machiro - SU INDEV. #35488
postado em Qua 19 Out 2016, 23:24
ID Denuncia:
35488
Motivo:
Estava passando pra dentro da Peni, o moço me dá su pia, quero saber onde ele viu arma aí.
Provas
https://imgur.com/a/3xVXM
Jogador Denunciado:
@Tack_Machiro
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Falei com ele lá na peni ainda, pedi pra limpar, ele deu dop após meu pedido.
35488
Motivo:
Estava passando pra dentro da Peni, o moço me dá su pia, quero saber onde ele viu arma aí.
Provas
https://imgur.com/a/3xVXM
Jogador Denunciado:
@Tack_Machiro
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Falei com ele lá na peni ainda, pedi pra limpar, ele deu dop após meu pedido.
- Tack_Machiro➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2015
R E S P O S T A
postado em Qua 19 Out 2016, 23:44
Então, esse rapaz como está falando estava próximo a penitenciária, eu cheguei com os membros da ORG ]BOPE] na penitenciária pra prender um procurado lá.. porém um amigo meu viu ele com uma arma na mão (M4) aí meu amigo pediu para que eu desse /SU PIA eu dei o SU, aí eu dei voz de procura e ele ficou enrolando.. enrolando, aí ele ficou falando que ia postar no fórum, aí eu deixei isso por conta dele, ele demorou muito para dar /HI e então eu dei /su dop, aí depois ele deu /HI e eu prendi ele, não tenho print e não estava com FRAPS ligado no momento!
BY: TACK_MACHIRO
- Azevedo_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 16/09/2015
Su 'PIA' INDEVIDO
postado em Qui 20 Out 2016, 02:22
Primeiramente em momento algum falei que o /su dop foi indevido, seu su pia que foi.
Peço pra seu amigo me mostrar a prova da palavra dele que tenho m4 na mão, como mostra na minha print, estou sem armas, su pia foi mal aplicado aí.
Tentei resolver in game com seu sub, infelizmente você veio comentar sem contra-provas, então infelizmente não tenho mais o que resolver, vou continuar com a denuncia e seu /su indevido sem provas que eu estava armado.
Peço pra seu amigo me mostrar a prova da palavra dele que tenho m4 na mão, como mostra na minha print, estou sem armas, su pia foi mal aplicado aí.
Tentei resolver in game com seu sub, infelizmente você veio comentar sem contra-provas, então infelizmente não tenho mais o que resolver, vou continuar com a denuncia e seu /su indevido sem provas que eu estava armado.
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [19/10/2016] [BOPE] Tack_Machiro - SU INDEV. #35488
postado em Qui 20 Out 2016, 23:04
Data para fechamento da denuncia: 21/10/2016
- Panda_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [19/10/2016] [BOPE] Tack_Machiro - SU INDEV. #35488
postado em Sex 21 Out 2016, 23:45
Denuncia UP
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Qualquer duvida sobre a denuncia, me envie uma MP.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos