Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qua 02 Nov 2016, 04:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá, para você virgem que esta lendo esse post, queria deixar um desejo de paz, eu sei que parece soar como bobeira por que é so um game
mas eu sou um cara que sou contra o ódio e esses dias presenciei coisas que em nenhum tempo de internet pude participar, eu nao estou
falando da boca pra fora mas acredito que muitos reconhecem um lado da moeda, voltei a jogar o BPG a algumas semanas, iniciei no servidor
quando ele tinha apenas 2 aninhos de idade, o tempo era bem diferente do que é hoje, 'JoNnY' viado mas o que voce ta querendo dizer...
vamos la, então.

Voltei a jogar BPG e queria muito parar de jogar novamente mas eu acho que nao da por enquanto, eu gosto muito de entender o lado das
pessoas e eu passei em cada organizaçao e senti um pouco do odio que cada pessoa semeava dos demais, parecia que eu estava em um local desconhecido
lideres revoltado com outras organizaçaoes, como sempre, mas dessa vez é algo que afeta todo o servidor, recebi um apelo de alguns amigos
eu nao sou o super man e nem algo do tipo mas é como se eu nao fizesse parte disso, vou pedir um apelo de todo o servidor dos antigos e novos membros.

Antigamente o servidor portava 250 membros hoje mau chega aos 180, mas por que??, pessoas estao parando de jogar pelo ant-jogo nao é possivel jogar com tanta gente usando xiter, vi pessoas sendo banidas, parando de jogar ate que chegou a esse nivel, eu sei que nunca aconteceu esse tipo de post e apelo na historia do BPG, mas eu acho que tem que existir uma primeira vez pra tudo, eu nao posso sozinho eu nao mas pessoas disseram que nao tem jeito, nao existe esperança no BPG e que o server iria cair ate nao existir mais players, eu nao acredito nisso o que faz a casa sao os players, e se ta uma bagunça ninguem vai querer entrar, ja presenciei novatos entrando e pedindo ajuda o veterano matou o cara o novato revidou a palavras e o veterano começou a cometer spawnkill nos novatos, isso precisa mudar, tenho certeza se começar uma CAMPANHA ANT-XITER nao vai mudar hoje um amanha mas daqui a 6 meses eu tenho certeza que vai, mas qual o sentido disso tudo, restabelecer a rivalidade e camaradagem, e destruir essa tirania de ant-jogo que existe so no BPG, gente, por favor nao é possivel sozinho eu preciso da ajuda de alguns nao todos mas de alguns.

nos somos pessoas jogando um jogo buscando diversao, mas no BPG nao é isso que se encontra o xiter esta destruindo o BPG esta causando magoa, revolta e inimizade entre as pessoas e xotando novos players e parando os antigos membros, revolta por esta buscando diversao e encontra revolta, por investir um dinheiro para se divertir e nao encontrar a diversao, revolta de amigos que deixam a amisade por estar em um time diferente, pude presenciar na minha volta ao servidor amizades terminando, palavroes e discurso des odio sao duplicados dia pos dia acabando e sufocando a diversao no servidor, falta de humildade dos demais, muitas pessoas nao tem coragem de fazer isso que estou fazendo, dedicando horas por uma coisa que pode ou nao da certo uma noite de sono que estou perdendo e daqui a 1 hora tenho que tomar banho pra ir trabalhar mas é uma noite que talvez nao seja perdida, a minha vontade é de deixar o servidor e ignorar tudo isso mas por que é so um jogo mas na minha opniao passou dos limites essa desumanidade que ocorre por aqui, talvez seja uma coisa que necessita de atençao antes que se torna um cancer, sim eu sei é um simples jogo mas onde tem pessoas nao deve ser abandonado, e eu acredito que existe uma esperança mas sozinho nao da!!

SEMEIE O BEM, LOGO MAIS O COLHERÁ, SEMEIE O ÓDIO, DESTRUIÇAO E TRISTEZA SURGIRÁ!

Sugestão para:


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 03 Nov 2016, 16:02
TrovaO_MalLBorO escreveu:
LekinhO_Vengeance escreveu:
Tio_Staff escreveu:Interessante, sério...

Grande maioria que comentou aqui não colabora para um servidor saudável. Uns usam xiter,  acorbetam xiter,  abusam dentro do servidor ou procuram afundar outros jogadores. Chega até ser engraçado.


e cade o dono do servidor que meteu uma que VOU VOLTAR ATIVA E TAL, SOU O PIKÃO. VOU POR UM SISTEMA QUE NINGUÉM CONSIGA LOGAR COM XITER NO SERVIDOR, cade? só loga pra setar moedas e dar /q cara, meteu no ts uma vez quando foi pedir voto e falou : VOU FECHAR AS SUGESTÕES E TAL BLA BLA BLÁ, e cade? ja deu uma olhada na área de bugs? então pronto fera, pode ser qem usa xiter aqui ou não, ele que tem que mudar isso, não a gnt.


 Vdd cade o o DOno do serv Falo que ia voltar !Concordo!!
concordo absurdamente ...  falo que ia voltar e bla bla bla e cade ? ja passo +1 mes e aconteceu nada ...
LeGenD_Dillimore
LeGenD_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 381
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/08/2013

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Sáb 05 Nov 2016, 07:11
Sharin_Vengeance escreveu:se for olhar por essa lógica sua, realmente, n da pra jogar em meio a tanto xiters que ficam jogando tranquilamente sem ligar tbm de vez enquando, alguns.. smp ligado..

o que se estagnou no bpg aqui foi uma cultura, cultura do xiter, o tempo passa e flr de xiter fica cada vez mais normal, em comparação com tempos que nego era ban por aim e era desmoralizado no jogo, chamado de (CENSURA), era considerado a escória, agora quantos são, fala pros seus amigos que usa, passa pros seus amigos, e se o amigo usar e for ban, consola ele.. to falando de mim msm nessa porra. Pq acontece q isso é normal no bpg agora, tudo isso por causa da impunidade.

Não ficou assim de uma hora pra outra nao, foi acontecendo aos poucos, e por falta de providências, chegou ao ponto que está. Eu contribui pra crl pra isso? como? fui ban pouco tempo atras por um carinha q saiu de adm ja, fiquei puto e divulguei aimbot nessa poha toda aqui.. Vc jogar limpo nao garante mais nd, pq o carinha q xita msm pode ficar impune kkk, a diferença é que alguns choram mais q outros, e eu faço chorar mais do que choro, entao continuo jogando, até pq gosto de jogar, levando na zoeira msm, bagunçando msm dentro do limite, e se me banir vou rir mais ainda, pq nem o dono liga pra isso, os admins msm fala cmg q ta uma boxta, entao é só alegria rapaziada

Tudo na vida é da regra para a exceção. Na maioria dos jogos a regra é não xitar, no BPG os que não xitam são a exceção. E como você falou, é complicado jogar em desvantagem.




Concordo com a cultura do xiter, só discordo da parte "e se o amigo usar e for ban, consola ele...", normalmente de imediato o usuário banido cria uma conta ou algum amigo passa uma e o player continua xitando, até atingir um prazo no qual ele faz uma revisão alegando estar arrependido e acaba retornando com a conta original. 




GTA SA:MP é muito antigo e limitado, principalmente se tratando de proteções server side, mas ainda acredito que seja possível evoluir nesse quesito e reduzir significativamente a quantidade de xiters e isso deveria ter a colaboração de todos, mesmo de quem usa, até porque, o que será que preferem: As "disputas" no servidor serem de xiter contra xiter (como é atualmente) ou todos jogarem limpos, treinarem, evoluírem e terem o mérito de matar pela skill? Fica a reflexão...
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 17 Nov 2016, 13:13
Desistam desse negocio de "jogo limpo (fair play)", aqui no servidor Brasil Play Games Xiters Online De Qualidade. Estamos nas mãos dos admins que estão tendo que aprender a pegar xiter por conta própria.
Kyo_Sykes
Kyo_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 206
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/05/2013

http://www.redtube.com

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Qui 17 Nov 2016, 14:04
tem q xitar msm q se foda

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Charle_Radke
Charle_Radke
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 800
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Sáb 19 Nov 2016, 19:14
Há vários motivos que explicam a queda de players do servidor, um deles e o principal (minha opinião) é a disparidade gráfica/jogabilidade entre o GTA e os games atuais e que se acentua anos após ano, outro fator é o certo abandono que servidor vive, possui um dono que reluta muitas vezes em fazer as mudanças que já se mostraram necessárias a MUITO TEMPO atrás, entre outros fatos que só quem joga continuadamente consegue perceber, portanto a solução para amenizar a queda de players tem de partir de uma ação mútua dono-players visto que não há ninguém melhor do que o jogador para saber o quê há de ser feito, pois enquanto não houver uma abertura maior para os jogadores participarem ativamente da reforma do servidor este continuará em queda constante.
Flavinho_SkooD
Flavinho_SkooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/06/2014

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Sáb 19 Nov 2016, 21:05
Osso mesmo esses hacks
Manolo_RevolTz
Manolo_RevolTz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 167
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/01/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Sáb 19 Nov 2016, 21:17
Acho Que Não Adianta Sempre Vai Ter Xiter, Xiter faiz parte de todo jogo querendo ou não RS.
RailoN_WhiTe
RailoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/04/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Seg 21 Nov 2016, 21:35
Enquanto não fizer uma mudança radical nesse ant-xiter nunca vai mudar...
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Nov 2016, 20:31
@Closed
Conteúdo patrocinado

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos