- Kaliandro_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
[Groove] Jack_Cyclone Fazendo DM em mim!
postado em Dom 29 Jan 2012, 11:31
Olha ss : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/19/grooveg.png/
-Fazendo Dm em mim (Kaliandro_Henrique)
Outra prova : Obs : O Sangue dele e colete n saiu do lugar na ss então isso não é nenhum x1.
-Apenas ele fazendo DM em mim. E ainda fico procurado ^^
-Quero providencias.
Flw !
-Fazendo Dm em mim (Kaliandro_Henrique)
Outra prova : Obs : O Sangue dele e colete n saiu do lugar na ss então isso não é nenhum x1.
-Apenas ele fazendo DM em mim. E ainda fico procurado ^^
-Quero providencias.
Flw !
- Jaack_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
Re: [Groove] Jack_Cyclone Fazendo DM em mim!
postado em Dom 29 Jan 2012, 22:44
DM EM TU ? TA LOCO FIOTE ? Forjar e foda,deixa de ser tosco que voce pega equipamentos com Farda e depois coloca Modo folga como cop e sai pra rua se achando.
Vai x1 com o COP PM e Quando paro para ver , voce rouba minha moto e comeca a dar tiro em min,se acha que eu nao vou revidar pra me proteger nao ? sorte a sua que nao tiro ss dessas idiotisses ,mais da proxima, pra pegar arma ,nao pega farda e equipamento e tira nao , pra sair como civil e se achar o bixao .
Flw
Vai x1 com o COP PM e Quando paro para ver , voce rouba minha moto e comeca a dar tiro em min,se acha que eu nao vou revidar pra me proteger nao ? sorte a sua que nao tiro ss dessas idiotisses ,mais da proxima, pra pegar arma ,nao pega farda e equipamento e tira nao , pra sair como civil e se achar o bixao .
Flw
- Kaliandro_Kalashikov➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Qua 01 Fev 2012, 17:55
Kk prova que atirei em vocÊ !
postado em Qua 15 Fev 2012, 20:52
(A Pedido do Nathanael, estou a ajudar o David a fechar denuncias)
https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
11 - Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Respawn Civil,24-7,Prefeitura e DP. É permitido apenas se caso quem esteja matando seja um homem da lei e quem está sendo morto esteja com nível de procura e não se render a prisão.
Como o autor da denuncia, não estava com a farda colocada automaticamente o denunciado cometeu DM na DP.
Jack_Cyclone, será punido por DM na frente da DP.
CLOSED
https://forum.brasilplaygames.com.br/t88-regras-gerais-do-servidor
11 - Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Respawn Civil,24-7,Prefeitura e DP. É permitido apenas se caso quem esteja matando seja um homem da lei e quem está sendo morto esteja com nível de procura e não se render a prisão.
Como o autor da denuncia, não estava com a farda colocada automaticamente o denunciado cometeu DM na DP.
Jack_Cyclone, será punido por DM na frente da DP.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br