- ConvidadConvidado
[Taliban] DeformeD_Fire esc procurado
postado em Dom 29 Jan 2012, 15:23
Tava invandindo a HQ taliban com alguns membros da PF pra pegar procurados cheguei lá tava esse player de esc, não tinha nenhum adm online só o bruno_staff mais acho que ele estava ocupado e não deu tempo dele responder aí eu fui atraz de outro procurado.
https://2img.net/r/ihimg/g/221/gtasa2012012915025692zdtv.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/g/221/gtasa2012012915025692zdtv.jpg/
- DeformeD_Fire➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
Re: [Taliban] DeformeD_Fire esc procurado
postado em Dom 29 Jan 2012, 16:20
oiee meu amor!!! _)_ cai fora banidao eu mandei relatorio o cop me algemo e morreu dai eu fiqeui bugado no ar vc e cego ou se faz!!! kkk em seu comedia eu mandei relatorio e fui sincronizado o adm que recebeeu por favor venha cita!!!
FAILL: UMA COISA E SER E ANT-RPG E BANIDAO MAIS OUTRA E VIM FORJA DENUNCIA!!! alcontrario de vc eu sei as regras e nao so idiota de ficar de esc na hora que vc fose me prenser!!!
ss de mim bugado no ar! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/samp000yx.png/
a seu comedia ve se me deixa em paz!!! vai encher em outro lugar kkkk!!!
lenbrando espero o adm que me sincronizo!!! nao vou pega caranga por forjaçao de um ma..!
FAILL: UMA COISA E SER E ANT-RPG E BANIDAO MAIS OUTRA E VIM FORJA DENUNCIA!!! alcontrario de vc eu sei as regras e nao so idiota de ficar de esc na hora que vc fose me prenser!!!
ss de mim bugado no ar! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/samp000yx.png/
a seu comedia ve se me deixa em paz!!! vai encher em outro lugar kkkk!!!
lenbrando espero o adm que me sincronizo!!! nao vou pega caranga por forjaçao de um ma..!
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 17:12
Cara denuncia ta aí pra mim você tava de esc, acho melhor esperar o adm Rastafor_Staff responder aqui quando vim avaliar nas minha ss mostram você de esc mais você falo que tava bugado, obs: quando alguém buga não aparece pra todos. FLW
Mais respeito na próxima vez que vim se defender se não espero que adm puna ele com warns
Mais respeito na próxima vez que vim se defender se não espero que adm puna ele com warns
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 17:45
Oniitso noob, n sabe q qnd fika de esc o colete some?
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 17:50
Faizer_KinG escreveu:Oniitso noob, n sabe q qnd fika de esc o colete some?
Cara nunca percebi isso não mais como eu falei irei esperar o adm ele decide oque fazer aqui.
OBS: Esperando você perde warns por ter mim chamado de noob ;s
postado em Dom 29 Jan 2012, 17:51
respeito contra vc??? kkkkkkkkkkk ai vc me mata de rir f*d*-syy!!! to nem ai pra vc e relenbrando o que o faizer disse quando se fica de esc o colete some!!! bjim oniitso
espero o adm como vc mesmo falo!!! em questao de respeto tem ki rala pra conseguir meu respeito!!! nao e qualquer ....... que vai conseguir! adm que quiser me puni por falta de respeito pode puni prefiro ser punido que deixa vc de boa nessa!!!
adm sim tem meu respeito!
espero o adm como vc mesmo falo!!! em questao de respeto tem ki rala pra conseguir meu respeito!!! nao e qualquer ....... que vai conseguir! adm que quiser me puni por falta de respeito pode puni prefiro ser punido que deixa vc de boa nessa!!!
adm sim tem meu respeito!
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 18:03
Noob é elogio pra tu meu fi
postado em Dom 29 Jan 2012, 18:35
Como Estou citado aqui..
Não tenho a prova de ter desbugado/sincronizado, mas lembro me de ter sincronizado ele.
Tava bugado e fiz isso.
Oniitso, isso acontece quando ele ta algemado :s Ele não pode falar no chat só mandar /Relatorio.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
Não tenho a prova de ter desbugado/sincronizado, mas lembro me de ter sincronizado ele.
Tava bugado e fiz isso.
Oniitso, isso acontece quando ele ta algemado :s Ele não pode falar no chat só mandar /Relatorio.
Atenciosamente,
BrunO_Staff
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- ConvidadConvidado
postado em Dom 29 Jan 2012, 22:38
Faizer_KinG escreveu:Essa imagem prova tudo
Mano a imagem não carrego aqui, posta o link dela é melhor.
postado em Seg 30 Jan 2012, 18:14
cara seguinte nem falo mais nada! oniitso boa sorte com sua tentativa de forja denunçia!!! to cheiu de ex-alquaedas tentarem me ferar a custo de nada!!!
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 30 Jan 2012, 19:25
Denuncia Fail .
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos