- Mirrouco_Rouco➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2016
[16/11/2016] Revisão Ban - Mirrouco_Rouco - Xiter/Cleo
postado em Qua 16 Nov 2016, 18:30
Admin que baniu:
Não sei quem me baniu.
Nick:
Mirrouco_Rouco
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Data:15/11/2016
Bom, eu sou membro novo no BPG (menos de 1 mês) e estava jogando normalmente, limpo.Dai eu fui inventar de por cheat no game, consequentemente fui banido. Eu realmente usei cheat(fly), errei tentando me beneficiar, foi tudo culpa minha.
Eu só queria uma chance de voltar a jogar no servidor, pois pra mim é o único server que é bem organizado diante dos outros e o único que realmente presta para jogar.
Peço desculpa por atrapalhar os outros players, mesmo que eu não seja desbanido fico grato pela atenção!
Não sei quem me baniu.
Nick:
Mirrouco_Rouco
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Data:15/11/2016
Bom, eu sou membro novo no BPG (menos de 1 mês) e estava jogando normalmente, limpo.Dai eu fui inventar de por cheat no game, consequentemente fui banido. Eu realmente usei cheat(fly), errei tentando me beneficiar, foi tudo culpa minha.
Eu só queria uma chance de voltar a jogar no servidor, pois pra mim é o único server que é bem organizado diante dos outros e o único que realmente presta para jogar.
Peço desculpa por atrapalhar os outros players, mesmo que eu não seja desbanido fico grato pela atenção!
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [16/11/2016] Revisão Ban - Mirrouco_Rouco - Xiter/Cleo
postado em Qui 17 Nov 2016, 12:08
Ja foi DESBANIDO
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos