Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 28
Registro Registro : 31/08/2013

[16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910 Empty

[16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910

postado em Qua 16 Nov 2016, 20:17
ID Denuncia:
7910

Motivo:
Eu como um mero criminoso me entrego para a Policia Militar, que logo me algema, porem, um outro criminoso de alto nivel consegue abater o Militar que havia me algemado... Apos a morte do mesmo estava o agurdando em frente sua Head Quarter. Quando, derrepente um maluco chamado Sprunt, aparece mandando voz de procura que nem um deficiente mental... Logo, penso o menino n viu que estou algemado, passou um tempo com seu flood de vozes, o mesmo me desalgema e volta a floodar vozes, logo digo que sou da PM (pois os mesmos haviam me algemado) porem o mesmo pega e me mata sem motivo algum... Quebrando a regra de como os cops devem agir!

Provas
https://imgur.com/a/2V7cJ

Jogador Denunciado:
@Sprunt_SmiTh

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/2V7cJ é a primeira ss
https://imgur.com/a/Rgn5u
O mesmo acha que sou socio, mais olhem a ultima print das provas, é acho que não... Cade os cops bons de antigamente?
Sprunt_Deep
Sprunt_Deep
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 35
Registro Registro : 10/09/2014

[16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910 Empty

Re: [16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910

postado em Qua 16 Nov 2016, 23:31
Bom, acho que não devo nem explicar, pois você já se auto explicou.
O jogador estava só em frente a DP e ao visualizar o mesmo, dei-lhe vozes para ele ficar parado, mas foi engraçado porque ele não explicou que estava aguardando o PM, caso ele tivesse avisado, tentaria me comunicar no /d.
Mandei várias vozes como o mesmo falou e ele ficou correndo, quando ele parou desalgemei ele e pedi para ele se render, ele continuou a correr.
Acho que faltou você mandar a SS que falei no ts que eu confundi você com outro cara.
Ainda por cima não mandou prints dele correndo sem avisar in-game.

Solicito reverse por ter forjado denuncia, fazendo com que eu perca tempo.
Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910

postado em Sex 18 Nov 2016, 23:09
Forjado denuncia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo, você leu o que escreveu?
"Acho que faltou você mandar a SS que falei no ts que eu confundi você com outro cara.

Ainda por cima não mandou prints dele correndo sem avisar in-game."

Okay, mando prints de quem correndo? Se ta usando drogas?

"[...]mas foi engraçado porque ele não explicou que estava aguardando o PM[...]"

Acho que está bem claro quando eu disse que era da PM...

"[...]caso ele tivesse avisado, tentaria me comunicar no /d.[...]"

kkkkkkkk que putaria ia ser se todo mundo tivesse vontande de avisar /d? /d algemei o ze ruela em

"[...]Mandei várias vozes como o mesmo falou e ele ficou correndo, quando ele parou desalgemei ele e pedi para ele se render, ele continuou a correr.[...]"

Mais uma incompetencia do nosso amigão... Se soubesse das regras saberia que a voz correta para alguem algemado é:

"[PC] Entre no carro sem alt ou pulos ou será entendido como resistencia a prisão!"

É nois parceiro Smile

Para de discutir coisas sem sentido, ta mais do que claro que você quebrou a regra mano, quer solicitar reversa? Prove o contrario...

Cade prints?

3 meses de lider cop pra hoje resolver vim forjar denuncia... kkkkkkkk engraçaralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To denunciando so pelo motivo de você ter visto eu sendo algemado pele pm, pois você ta toda hora na frente da pref (Não desbloqueou a conquista ronda ainda)

e ainda quis tirar onda pra cima de min mano, de qualquer maneira prove o contrario, o que você disse não faz sentido

"[...]Não temerei mal nenhum porque eu sou o desgraçado mais cruel deste vale inteiro."
Sprunt_Deep
Sprunt_Deep
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 19 Nov 2016, 02:38
Parei de ler o que tu mandou na 6 linha, acho que não devo gastar trabalho mental para idealizar informações incorretas.
Leia o que falei e interprete melhor, acho que você não é bom em interpretação de texto.
Vou responder algumas que dei uma lida.

1- Você não mandou screen shots nenhum da sua denúncia in-game.
2- Se você fosse de alguma organização policial não poderia ser procurado, então você não era PM! Quando você fala "Sou da PM" tem sentido ambíguo aí.
3- Você iria falar que era prisioneiro de determinado policial e eu certamente iria digitar /d e iria verificar se a informação era verídica. Putaria é você sair correndo sem avisar nada e esperar que eu tivesse uma bola de cristal.
4- Quanto a voz que dei foi a seguinte: ":.Razz.Federal:.: Parado você está procurado use (/HD) ou sera preso." caso você não saiba a parte do "Parado" ali é uma ordem de parada! Você estava correndo e ignorando a voz.
5- Não há o que provar o contrário até mesmo porque você nem postou screen shots da sua denúncia in-game. Poste as suas que postarei minhas provas quebrando as suas!
6- A ordem do lugar que devo ficar é do meu líder e não sua, o mesmo estava offline, portanto poderia agir como fui treinado por ele.

Aguardando algum administrador.

Desde já, solicito reverse! Não irei ficar digitando textos desnecessários, quem denúncia erroneamente deverá ser punido!
Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 19 Nov 2016, 15:17
Não postei screen shot de denuncia in game?
Que? An?
Okay, mandarei elas separadas então...
Otimo, aguardo screen shots de seu /m, agurdando 10 segundos e aplicando seu dop...
Sprunt_Deep
Sprunt_Deep
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 20 Nov 2016, 01:44
Vou até copiar suas fotos e colocar aqui, caso você apague ou edite post.

O Administrador agora irá ver a quantidade de vozes que dei e o tanto que você se movimentou sem falar nada, também irá ver o tempo das vozes que dei, se você contar, passei mais de 2 minutos dando vozes e você se movimentando, aguardando eu consultar minha bola de cristal. O policial no servidor é treinado para prender procurados que estejam à solta. Ainda estou procurando nas suas screen shots o su DOP!

Aguardando reverse do individuo!
Não respondo mais, já está mais que claro!
Salvarei as screenshots para caso o mesmo tente apagar no site de uploads!
Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 20 Nov 2016, 17:26
Apagar eu não vou, so estou agurdando suas SS do su DOP!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7085
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Dom 20 Nov 2016, 17:39
Data para fechamento da denúncia: 21/11/2016.
Sprunt_Deep
Sprunt_Deep
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 22 Nov 2016, 02:31
Não dei (/su DOP), pois não saberia se você teria essa estrela devido um su DOP.
Isso também é chamado de prevenção de (/su) DUPLO!
E também não encontrei nenhuma regra constando ser obrigatório eu dar algum (/su).
Pelo contrário, eu dou (/su) naquilo que vejo de errado perante às regras do servidor.

Aguardando administrador.
Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 22 Nov 2016, 19:07
Sprunt_Deep
Sprunt_Deep
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 22 Nov 2016, 23:38
Tá, a regra existe, mas como não consultei minha bola de cristal, não poderia dar "/su dop" sem saber qual o crime anterior. Evito su duplo.

Agora voltamos a denúncia, você começou reclamando que te matei sem motivo algum, foi provado através dos megafones e através do seu repúdio sobre eles que você não agiu da forma correta!
Você esperou eu consultar minha bola de cristal pra adivinhar que você era de outro policial.
O tempo que você gastou correndo poderia ter usado para falar sobre isso e eu certamente iria me comunicar através do (/d)epartamento.
Peço que o administrador repare na quantidade de vozes nas screen shots enviadas por ele!

REVERSE!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7085
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Qui 24 Nov 2016, 01:19
não será punido, primeiro o senhor estava sozinho algemado na rua, o dever do cop que lhe algemou era levar até a penitenciaria e prende-lo, que não foi o caso

cop agiu de forma correta, não é possível prender um jogador se não foi o mesmo que algemou
se estava na frente da dp sozinho jogador fez mais do que certo em ir prende-lo era só se render.

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111

Tópico closed
[16/11/2016] [PF] Sprunt_SmiTh - DM quebrou a regra de como os cops devem agir! #7910 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos