- Sobis_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 19/12/2012
[20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560
postado em Dom 20 Nov 2016, 20:55
ID Denuncia:
254560
Motivo:
Sinceramente eu não sei quando o Bruno vai tomar uma providencia contra isso, Denúncias sem ser fechadas, Sugestões fazendo aniversario...
Mas enfim, existe uma regrá que todos nós devemos cumprir, Pelo menos eu cumpro.
1.7 É obrigatório o uso de NOME_SOBRENOME, com o nick do jogo atual para permanecer no teamspeak.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ; @BrunO_Vilhena, etc.."
- 1.7.2 É totalmente proibido usar um nick do jogo que não seja o seu.
Enfim como podem ver..... Eu acho que um Staff deveria mostrar EXEMPLO cumprindo as regras do servidor...
Já pensou? Um novato logar no servidor e entra no TS3 e ve um ADM usando o nick assim, Ele vai pensar que pode usar. Quando vai ver o novato está com o nick assim NOVATO_SOBRENOME Mâe DJ SAFADINHA, Rodrigo daria um ban permanente no novato. Como sou Líder de uma ORG de novatos, Não quero ver meus membros ENQUANTO eu estiver OFF usando nick desse tipo só porque um staff usou. AGUARDANDO PUNIÇÃO DO MESMO
Provas
https://imgur.com/LGg5tBB
Função:
Admin
Denunciado:
@israel_Staff
Tentou a resolver:
DEVE MOSTRAR EXEMPLO.
254560
Motivo:
Sinceramente eu não sei quando o Bruno vai tomar uma providencia contra isso, Denúncias sem ser fechadas, Sugestões fazendo aniversario...
Mas enfim, existe uma regrá que todos nós devemos cumprir, Pelo menos eu cumpro.
1.7 É obrigatório o uso de NOME_SOBRENOME, com o nick do jogo atual para permanecer no teamspeak.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ; @BrunO_Vilhena, etc.."
Enfim como podem ver..... Eu acho que um Staff deveria mostrar EXEMPLO cumprindo as regras do servidor...
Já pensou? Um novato logar no servidor e entra no TS3 e ve um ADM usando o nick assim, Ele vai pensar que pode usar. Quando vai ver o novato está com o nick assim NOVATO_SOBRENOME Mâe DJ SAFADINHA, Rodrigo daria um ban permanente no novato. Como sou Líder de uma ORG de novatos, Não quero ver meus membros ENQUANTO eu estiver OFF usando nick desse tipo só porque um staff usou. AGUARDANDO PUNIÇÃO DO MESMO
Provas
https://imgur.com/LGg5tBB
Função:
Admin
Denunciado:
@israel_Staff
Tentou a resolver:
DEVE MOSTRAR EXEMPLO.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560
postado em Ter 22 Nov 2016, 16:02
O mesmo será advertido como todos os players no ts
Fonte: https://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak1.7 É obrigatório o uso de NOME_SOBRENOME, com o nick do jogo atual para permanecer no teamspeak.
- 1.7.3 É proibido usar "BrunO_Vilhena [Sócio / VIP]", sendo que não tem o status. Caso seja vip/sócio e não o tenha, contate a moderação.
- 1.7.4 É proibido usar na frente do NOME_SOBRENOME qualquer incentivo que não seja "NOME_SOBRENOME Bruno abre chat" ou "NOME_SOBRENOME Ocupado/Dormir/Sai". Exemplo: "BrunO_Vilhena #AsMinaPira" ; "BrunO_Vilhena // Ex BrunO_Staff", irá tomar a punição por nick indevido.
- [1/2/2016] - (Admin) - nao estava mostrando o nick - Carandiru indevido #67408
- [2/2/2016] - (Admin) - Everton_Staff - Ban indevido #29200
- [19/1/2016] - (Admin) - Vinicius_Staff - Ban Indevido. #527996
- [18/1/2016] - (Admin) - Onlly_Staff - Ban indevido. #780780
- [11/7/2016] - (Admin) - Tio_Staff - Ban indevido #244192
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos