- Ant_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 26/12/2012
[24/11/2016] [PF] Th_SmiTh - Reagindo a sequestro #219120
postado em Qui 24 Nov 2016, 23:07
ID Denuncia:
219120
Motivo:
Bem eu e meus comparsas estavamos em ronda de sequestro e quando estavamos passando perto da praia nos deparamos com o Lider da pf e logo mandamos voz de seq e saimos do carro e miramos, o proprio n quis se entregar e ficou enrolando de jetpack ate os seus membros da org chegar para resgatar ele e tentar prender agt, pois estavamos procurados.
Isso é um comportamento inaceitavel para um lider, pois os membros irao se espelhar nas atitudes dele.
Provas
https://imgur.com/a/XBvcV
Jogador Denunciado:
@Th_SmiTh
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, se olha no chat nas SS das provas vai ver q ele mando agt denunciar:
EU ainda fui na humildade perguntar se ele iria querer ir forum e ele mandou "Ue vai la kkkk" ainda debochou.
https://imgur.com/a/1XMW5
Aguardo punição....
219120
Motivo:
Bem eu e meus comparsas estavamos em ronda de sequestro e quando estavamos passando perto da praia nos deparamos com o Lider da pf e logo mandamos voz de seq e saimos do carro e miramos, o proprio n quis se entregar e ficou enrolando de jetpack ate os seus membros da org chegar para resgatar ele e tentar prender agt, pois estavamos procurados.
Isso é um comportamento inaceitavel para um lider, pois os membros irao se espelhar nas atitudes dele.
Provas
Jogador Denunciado:
@Th_SmiTh
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, se olha no chat nas SS das provas vai ver q ele mando agt denunciar:
EU ainda fui na humildade perguntar se ele iria querer ir forum e ele mandou "Ue vai la kkkk" ainda debochou.
https://imgur.com/a/1XMW5
Aguardo punição....
- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
Re: [24/11/2016] [PF] Th_SmiTh - Reagindo a sequestro #219120
postado em Qui 24 Nov 2016, 23:17
Bom vamos lá , primeiro suas ss´s mostram só você mirando como diz a regra 1.1 das regras de sequestro 1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando. E outra o jetpack é um veiculo , encostanto os pés no chão ou não , não preciso me render , pois é um veiculo , onde diz que se se alguem tiver no jetpack com os pés no chão é obrigado a se render ? se achar me fale kkkkk !
Peço reversa ao admin responsavel , claramente tentou forjar a denuncia , mesmo sem saber as regras denunciou .
Peço reversa ao admin responsavel , claramente tentou forjar a denuncia , mesmo sem saber as regras denunciou .
postado em Qui 24 Nov 2016, 23:53
"E outra o jetpack é um veiculo , encostanto os pés no chão ou não , não preciso me render , pois é um veiculo , onde diz que se se alguem tiver no jetpack com os pés no chão é obrigado a se render ? se achar me fale kkkkk ! "
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voando de Jetpack.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Serio q vc é lider ? E não sabe nem as regras basicas do servidor ?
Da mais umas lidinhas nas regras pq ta foda pro seu lado em....
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voando de Jetpack.
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
Serio q vc é lider ? E não sabe nem as regras basicas do servidor ?
Da mais umas lidinhas nas regras pq ta foda pro seu lado em....
postado em Sex 25 Nov 2016, 06:56
A questão é a seguinte , onde estão 2 mirando ?
postado em Sex 25 Nov 2016, 13:38
Thiago_SmiTh escreveu:A questão é a seguinte , onde estão 2 mirando ?
Cara;
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
e msm assim o riitz tava mirando, so q o carro está na frente, e msm assim vc n podia ter voada c o jet, vc tinha q se entregar.
Para de querer achar alguma forma pra n tomar punição, ta feio nvto.
postado em Sex 25 Nov 2016, 18:30
Cara vc que ta forçando uma denúncia que n tem nexo , uma regra se interliga com a outra e não se contradizem , se estiver no chão a rendição é obrigatória , mas isso não tira o fato que é preciso está 2 mirando no sequestrado 1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando tiver 2 ou mais mirando . ou nas regras tem que se o sequestrado estiver no chão de jetpack anula a regra numero 1.1 ? Nas ss´s não tem o lek mirando de dentro do carro , mas mesmo que tivesse , mirar de dentro do carro não é considerado como diz a regra numero 1 . 1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
postado em Sáb 26 Nov 2016, 12:53
Cara entende a diferença entre duas regras primeiro antes de falar merda.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando tiver 2 ou mais mirando .
Entao, vc estava a pé ? não, vc n estava, vc estava de jet.
Como diz nossa regras - 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Vc não poderia ter voado.
"Nas ss´s não tem o lek mirando de dentro do carro , mas mesmo que tivesse , mirar de dentro do carro não é considerado como diz a regra"
Cr vc é cego ? Aonde q o Riitz ta dentro do carro ? AONDE ? o mlk ta totalmente fora do carro e mirando p tu.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando tiver 2 ou mais mirando .
Entao, vc estava a pé ? não, vc n estava, vc estava de jet.
Como diz nossa regras - 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Vc não poderia ter voado.
"Nas ss´s não tem o lek mirando de dentro do carro , mas mesmo que tivesse , mirar de dentro do carro não é considerado como diz a regra"
Cr vc é cego ? Aonde q o Riitz ta dentro do carro ? AONDE ? o mlk ta totalmente fora do carro e mirando p tu.
postado em Sáb 26 Nov 2016, 16:27
Quando eu estou no chão , considera-se que eu estou apé e quando o cara está apé a rendição é obrigatoria , porém não tira o fato que deveria ter 2 ou mais mirando e não tem , Você diz que o Riitz ta mirando , mas suas propias ss´
Parei de postar pq tá virando chat , aguardando fechamento .
Parei de postar pq tá virando chat , aguardando fechamento .
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Dom 27 Nov 2016, 13:17
Denuncia FAIL
Irei explicar claramente para que não haja nenhuma má interpretação referente a esta denuncia.
Irei explicar claramente para que não haja nenhuma má interpretação referente a esta denuncia.
A regra 1 deve ser utilizada em todos os sequestros.
(SEQUESTRO)
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
CLOSED;
EDIT
- [18/4/2016] [A.D.A] CL_TREMBALA - Reagindo a sequestro #50575
- [10/12/2016] [Assassins] DuAL_aSK - ANT RPG (REAGINDO A SEQUESTRO #0
- [28/10/2016] [PF] USA_4ever - ANT-RPG Reagindo a Sequestro #2125247
- [13/2/2016] [CV] Piriquito_Dillimore - Reagindo sequestro #650960
- [24/3/2016] [Hitmans] ShariN_Vengeance - ANT RPG - REAGINDO SEQUESTRO #65373
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos