Página 1 de 2 • 1, 2
- Elii_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 286
Idade : 21
Registro : 12/08/2015
[25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Sex 25 Nov 2016, 19:05
Ideia/Sugestão:
Meus caros , como todos sabem naquele ícone do coração na hq SA-MU só dá pra curar de doenças causadas pelas drogas ou bebidas , porém eu acho que seria bom se ali também desse para se curar , ou seja encher a vida , pois todos nós sabemos que nem toda hora tem médicos on , ou então esse mesmo sistema fosse ativado apenas quando não tivesse médico de cartão batido . Por que ali é um "hospital"
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Meus caros , como todos sabem naquele ícone do coração na hq SA-MU só dá pra curar de doenças causadas pelas drogas ou bebidas , porém eu acho que seria bom se ali também desse para se curar , ou seja encher a vida , pois todos nós sabemos que nem toda hora tem médicos on , ou então esse mesmo sistema fosse ativado apenas quando não tivesse médico de cartão batido . Por que ali é um "hospital"
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
- Manolo_RevolTz➝ Membro do servidor
- Mensagens : 167
Idade : 26
Registro : 30/01/2015
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Sáb 26 Nov 2016, 14:49
E O Trabalho Dos Medico Como Fica? hsushus
- Elii_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 286
Idade : 21
Registro : 12/08/2015
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Sáb 26 Nov 2016, 14:55
Quando não tivesse médico ON o sistema fosse ligado automaticamente , e quando entrasse algum médico o sistema desligava ! Eu pensei assim
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Sáb 26 Nov 2016, 14:55
iria desvalorizar muito os medico. FAIL
- MarcelO_Dillimore➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1395
Idade : 23
Registro : 17/08/2014
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Sáb 26 Nov 2016, 21:07
Iria desvalorizar os medicos e os gangsters com a venda de drogas
fail.
- Carlos_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 320
Idade : 21
Registro : 01/02/2016
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Dom 27 Nov 2016, 21:12
Acima diz tudo kk #FaiiL.
- kurrt_FawkeN➝ Membro do servidor
- Mensagens : 281
Idade : 23
Registro : 30/09/2016
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Ter 29 Nov 2016, 21:15
E as drogas? Não iria desvalorizar não só os médicos, iria desvalorizar ainda mais o Tráfico de Los Santos †
Mesmo com esse sistema ai, o tráfico de drogas só é divulgado hoje por isso ai, pela cura... repense!
-
- Negan_MalLBorO➝ Membro do servidor
- Mensagens : 943
Idade : 26
Registro : 12/09/2012
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Qua 30 Nov 2016, 01:33
Pista, Favela ou Industria quer usar drogas = colete;Eli_WesTSide escreveu:Quando não tivesse médico ON o sistema fosse ligado automaticamente , e quando entrasse algum médico o sistema desligava ! Eu pensei assim
- Elii_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 286
Idade : 21
Registro : 12/08/2015
Re: [25/11/2016] - Nova utilidade na HQ SA-MU - Local: [Jogo]
postado em Qua 30 Nov 2016, 11:24
Tem gente que não gosta de usar drogas e outros que não vão no TR (Pista,Favela,INdustria) por que acaba sendo vitima de DM !MigueL_MalLBorO escreveu:Pista, Favela ou Industria quer usar drogas = colete;Eli_WesTSide escreveu:Quando não tivesse médico ON o sistema fosse ligado automaticamente , e quando entrasse algum médico o sistema desligava ! Eu pensei assim
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|