- Abraao_Ajax➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
Banido Por Habib_Staff
postado em Seg 30 Jan 2012, 11:15
[/b] olha eu e o habib_staff conversamos e ele disse que cabi aos superiores tomar uma decisão eu ja pedi desculpas a ele ele aceitou mais olha a ss aki ! certo entaum prometo nao so a ele como ja prometi e prometo a vcs tabem que nao vou usa isso mais nao e xiter nem mod sobeit e um programa que funciona no gta normal ai resolvi testar no samp e pegou juro que nao irei mais usalo e ok ![/b]
tae gente gosto demais do jogo e irei usar mais programas
tae gente gosto demais do jogo e irei usar mais programas
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: Banido Por Habib_Staff
postado em Seg 30 Jan 2012, 11:55
Outro tópico cara?
https://forum.brasilplaygames.com.br/t12784-habib_staff-me-baniu-por-municao-infinita-e-lvl-4
-.-
Já é teu 3º.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t12784-habib_staff-me-baniu-por-municao-infinita-e-lvl-4
-.-
Já é teu 3º.
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Banido Por Habib_Staff
postado em Seg 30 Jan 2012, 12:19
1°- Você teve a cara de pal de denunciar o ADM Habib_Staff sendo que estava errado
2°- Ofende ele Sendo que Esta Totalmente Errado.
3°- Cria Topicos Inuteis = Esta errado e Cria Topicos Como Se Estivesse Certo.
Obs: Quando você toma ban aparece na TELA '' Você sera desbanido se for Inocente '' coisa que você não FOI.
@EDIT: Se Não Tivesse Criado TOpico de Denuncia Contra ele e tivesse admitido seu erro, Poderia Ate ser DESBAN, e VOlta como 1 AVISO, mais como fez OUtra coisa.
NÂO SERA DESBANIDO.
CLOSED.
2°- Ofende ele Sendo que Esta Totalmente Errado.
3°- Cria Topicos Inuteis = Esta errado e Cria Topicos Como Se Estivesse Certo.
Obs: Quando você toma ban aparece na TELA '' Você sera desbanido se for Inocente '' coisa que você não FOI.
@EDIT: Se Não Tivesse Criado TOpico de Denuncia Contra ele e tivesse admitido seu erro, Poderia Ate ser DESBAN, e VOlta como 1 AVISO, mais como fez OUtra coisa.
NÂO SERA DESBANIDO.
CLOSED.
- OPAA! VAI PRA 2 SEMANA Cone_RuLeZ BANIDO POR XITER (14) DIAS BANIDO E NADA DE DESBAN
- [Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai.
- Decepcionante , banido sem fazer nada , e ainda continuo banido
- Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff
- fui banido me desbani minha conta to banido desde o ano passado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos