Se vc fose kickado toda a hora por tar parado digitando nen se for por 50s se ia ficar inritado?
- Ian_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2016
[4/12/2016] [Civil] Fox_Trot - Agente Penitenciário Kickando Todo mundo por ESC sendo que nao estava Ofline #28816
postado em Dom 04 Dez 2016, 16:24
ID Denuncia:
28816
Motivo:
eu entrei na cadeia ele ja tava kickando todo mundo, Quando ele viu eu parado ele me kicko, ai eu relevei, mais quando eu voltei fiquei atento e conversando. emquanto estava digitando o mesmo me kicko por ESC NOVAMENTE, Ai eu fui tirar satisfaçao e pedir pra ele ficar mais atento, entao ele disse que era o trabalho dele. quando eu sai eu fui dizer pra ele nao kickar por somente tar parado alguns segundos, Ai o mesmo disse que so fais isso ptra ganhar dinheiro.
Provas
file:///C:/Users/Administrator/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-344.png
Jogador Denunciado:
@Fox_Trot
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei Conversar com ele, O mesmo ficava dizendo que era o trabalho dele
28816
Motivo:
eu entrei na cadeia ele ja tava kickando todo mundo, Quando ele viu eu parado ele me kicko, ai eu relevei, mais quando eu voltei fiquei atento e conversando. emquanto estava digitando o mesmo me kicko por ESC NOVAMENTE, Ai eu fui tirar satisfaçao e pedir pra ele ficar mais atento, entao ele disse que era o trabalho dele. quando eu sai eu fui dizer pra ele nao kickar por somente tar parado alguns segundos, Ai o mesmo disse que so fais isso ptra ganhar dinheiro.
Provas
file:///C:/Users/Administrator/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-344.png
Jogador Denunciado:
@Fox_Trot
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim tentei Conversar com ele, O mesmo ficava dizendo que era o trabalho dele
- Fox_Trot➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2016
Re: [4/12/2016] [Civil] Fox_Trot - Agente Penitenciário Kickando Todo mundo por ESC sendo que nao estava Ofline #28816
postado em Dom 04 Dez 2016, 19:01
Eu posso dar esc quando quiser quem decide se está offline ou não é o sistema, se o mesmo apontou que estava ESC logo você e outros estavam, estava apenas fazendo meu trabalho,nem a screenshot que você mandou funciona
QUERO REVERSA !
QUERO REVERSA !
- Ian_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2016
Cade a Print Entao?
postado em Dom 04 Dez 2016, 21:21
Coloca a print do sistema mostrando que eu estava de Esc
- Fox_Trot➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2016
Re: [4/12/2016] [Civil] Fox_Trot - Agente Penitenciário Kickando Todo mundo por ESC sendo que nao estava Ofline #28816
postado em Dom 04 Dez 2016, 22:12
Sempre que eu kicko aparece ''Fox_Trot Kickou o Nome_Sobrenome que estava de ESC''
Logo todas as vezes que alguém e kickado após eu dar o comando /esc o sistema interpretou como mesmo.
Logo todas as vezes que alguém e kickado após eu dar o comando /esc o sistema interpretou como mesmo.
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
postado em Qua 07 Dez 2016, 16:22
Poste uma print válida, para upar uma print acesse o site imgur.com
Denúncia FAIL !
- Caso tenha alguma dúvida quanto a este ato, entre em contato comigo por Mensagem Privada.
Tópico Trancado
- Conteúdo patrocinado
- [21/9/2016] [Civil] MALUKO_STOS - /q Quando estava sendo seguido por mim e o resto da P.C #296780
- [24/12/2016] [Civil] Weel_MalLBOR0 - eu Estava na hq policia civil quando ele chego tava parado la na hq civil chegos me mantado todo hs e me tirado eu tava na min . me mantado 4vez
- [23/5/2016] [Civil] duin_dez - O jogador saiu durante a abordagem sendo que o mesmo estava procurado #31932
- [5/9/2021] [Civil] DaKoTa_SAMP - DM LOJA DE ACC E MATANDO TODO MUNDO #94176
- Advogado Chingando Todo Mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos