- Wesley3004➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2016
[4/12/2016] Revisão Ban - Wesley3004 - Xiter/Cleo
postado em Dom 04 Dez 2016, 17:45
Admin que baniu:
David_Staff
Provas
ht tp: //prnt scr. com /dfbhbe
Nick:
Wesley3004
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu Estava jogado com meu irmao trabalho de coveiro ate ai normal ate que ele crashou um hora e o carro explodiou so que no momento tinha um xiter no server seis teve sabe que tem ai normal xiter bugou os carro ai eu tava andado com o cadaver do serviço de coveiro ai do nada foi banido por xiter quero disser banira o cara errado pensou que eu era o xiter mais nunca mais nunca da minha vida nunca usei hack e talbem sou contra usa hack.gosto muito do server quero volta a joga porfavor nao uso hack se quiser passo tv free.Serio Quero muito volta a joga.
David_Staff
Provas
ht tp: //prnt scr. com /dfbhbe
Nick:
Wesley3004
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu Estava jogado com meu irmao trabalho de coveiro ate ai normal ate que ele crashou um hora e o carro explodiou so que no momento tinha um xiter no server seis teve sabe que tem ai normal xiter bugou os carro ai eu tava andado com o cadaver do serviço de coveiro ai do nada foi banido por xiter quero disser banira o cara errado pensou que eu era o xiter mais nunca mais nunca da minha vida nunca usei hack e talbem sou contra usa hack.gosto muito do server quero volta a joga porfavor nao uso hack se quiser passo tv free.Serio Quero muito volta a joga.
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [4/12/2016] Revisão Ban - Wesley3004 - Xiter/Cleo
postado em Seg 05 Dez 2016, 19:05
Não será DESBANIDO
CLOSED;
CLOSED;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos