Não preciso upar as provas, o seu vídeo é inconclusivo por si só! Só vou citar as regras:
"DM"Em nenhum momento no seu vídeo comprova que eu atirei em você! No início do vídeo há alguns disparos, porém não fui eu quem atirou... é, eu estava frustrado, você
roubou o meu preso, mas também não é motivo para eu atirar em você. Tinha mais dois outros players lá atrás quando você vira a câmera,
como pode ter certeza que não foi um deles quem atirou?"FUGINDO DE SEQ, ANT-RPG"Regras de seq:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.
2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.- - - Como você pode ler nas regras, eu poderia muito bem fugir de um sequestro estando de carro! Além do mais, se eu estivesse a pé, eu poderia fugir até que dois ou mais sequestradores mirassem em mim. Como não tive o carro quebrado e nem tive duas pessoas mirando em mim quando eu estava a pé, portanto, não posso ser acusado de Anti-RPG... estou certo ou errado?
Agora, deixa eu ver se entendi:
Você rouba dois presos meus, fica falando m.e.r.d.a. no /D de mim, faz uma denuncia toda sem noção e depois é eu quem perco tempo respondendo essa porcaria e você fica aí, sorrindo feliz da vida???
REVERSA JÁ!!!
Quero reversa, e se um admin não der reversa vou entender como acobertamento. Segundo as regras:
"Denuncias fails serão reversas, logo quem denuncia é punido."