Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/03/2016

[11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz  e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020 Empty

[11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020

postado em Dom 11 Dez 2016, 21:34
ID Denuncia:
22020

Motivo:
Pois bem, eu estava indo cumprir meu contrato em um COP da organização GATE, que estava a caminho de sua HQ. Para chamar a atenção do meu contrato mandei vários /eu com o texto: "usou crack", para o mesmo parar e me revistar! Bem, ele não parou o Subaru e foi até sua HQ. Chegando lá continuo fazendo a mesma ação para chamar a sua atenção, só que o player @Helder_ThiieF que acompanhava o mesmo me dá um SU DROGAS. Ele me aplica o SU por portar drogas sendo que o mesmo nem se quer me revistou, como isso é possível? Tudo bem, até aí penso que o mesmo iria limpar, mas não limpou, dando sequência o seu amigo @Dizzy_Dz que já é bem famosinho por SU Indevido me aplica um DOP após minha reação de fuga por ter levado um SU completamente indevido. Continuo a correr dos policias da GATE e recebo um SU FUGA! Quando consigo ganhar tempo e chegar em minha HQ, ligo para o COP @Dizzy_Dz e explico o ocorrido, mas imediatamente o @Helder_ThiieF e @Paaarne_Donds (Membro da GATE) invade minha HQ e me mata mandando apenas uma voz, esperando apenas 3 segundos, não dando tempo para eu explicar o ocorrido, interrompendo a ligação em que eu buscava resolver a situação.
Ou seja, fui colocado suspeito a partir de um crime que não cometi, que gerou outros crimes que foram: DOP (Como vou me entregar por um crime que não cometi? Seria estúpido.) e FUGA. No meu pensar a atitude correta dos "COPS" seria, o cop que aplicou o SU DROGAS ter repensado em sua atitude, e o cop que aplicou a sequência de SU DOP e FUGA, ter parado pra me ouvir antes de me fazer mofar...

Provas
https://imgur.com/a/T5wBJ

Momento em que estou resolvendo o ocorrido e sou morto de imediato, sem tempo:

https://imgur.com/a/5KOpY

Jogador Denunciado:
@Helder_ThiieF, Dizzy_Dz  e Paaarne_Donds

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra as próprias SS.
John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/10/2015

[11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz  e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020 Empty

Re: [11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020

postado em Ter 13 Dez 2016, 12:21
Cara, isso é ridículo! Tu vem até a minha HQ confronta meus companheiros de ronda, provocando com o /EU... Com qual objetivo? Fala sério em
Em resposta ao que me acusa, digo:
Se o SU fosse indevido mesmo, teria parado próximo a nós e pediria pra limpar. Atitude que você não tomou, pois eu teria resolvido e limpado. A ronda deles tava voltando na HQ pra me buscar pra rondar, foi quando eu vi você com o crime já aplicado. Logo que correu dei voz e apliquei o DOP, de maneira correta! Você insistiu em fugir em direção a sua HQ e por isso levou o Fuga. Se quisesse mesmo resolver in-game teria parado e não fugido.

Mas da pra ver claramente que foi show da sua parte... Pois só tentou resolver depois que me matou, como a sua própria Print relatada no Chat-Kill: https://i.imgur.com/jiNyZ6F.png

Sobre as minhas atitudes só tenho a dizer que nenhum SU foi aplicado de maneira incorreta, nenhuma ação minha foi indevida!

Atenciosamente, 1° Tenente:Dizzy_Dz
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Re: [11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020

postado em Ter 13 Dez 2016, 13:30
Não vejo nenhum /su indevido, você apenas está fazendo esse show aqui, estava voltando hq quando você começa a usar drogas (Sendo /eu ou não posso aplicar o /su drogas corretamente) apliquei o /su drogas e foi ai que você começou a dar fuga, caso você quisesse resolver esse /su e eu te explicasse vc iria se render imediatamente e procurar saber o motivo do /su.

pensando  isso se chama : chorandispracaralis
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/03/2016

postado em Ter 13 Dez 2016, 18:37
Cara, eu não quis confrontar ninguém, eu não tenho SS do meu /laptop para mostrar o meu contrato no membro da GATE. 
E outra, não parei pois saberia que iriam me matar como já aconteceu inúmeras vezes. E não venha com essa desculpa cara, depois que cheguei em minha HQ e tomei fôlego foi o tempo que tive para ligar e pedir para que limpasse, eu te matei pois você iria me prender sem deixar que eu me explicasse, não vem com essa! 
Respondendo o @Helder_ThiieF, amigo procure se informar melhor! Você é COP e sabe muito bem que isso é errado, eu não fui pra HQ GATE provocar ninguém, não sou de perder meu tempo com isso, como disse eu fui para apenas cumprir meu cont. Ahhh e outra coisa, se você é realmente cop e não sabe, aqui está uma imagem de como é o /usardrogas: https://imgur.com/a/EYbda 
Olhe as diferenças textuais, portanto não venha com essas desculpas de joãozinho sem braço.
Raazor_Sykes
Raazor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7087
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Qua 14 Dez 2016, 01:17
Data para fechamento da denúncia: 14/12/2016.
Raazor_Sykes
Raazor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7087
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Dom 25 Dez 2016, 21:13
não será punido

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111

Tópico closed
[11/12/2016] [GATE] Helder_ThiieF, Dizzy_Dz  e Paaarne_Donds - SU INDEVIDO e MATANDO DE IMEDIATO #22020 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos