- The_Hell➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2012
[GN] Exercito [yuri_3D] /SU indevido
postado em Seg 30 Jan 2012, 16:09
Bom eu tinha acabado de sair da hq e um taliban pega minha moto ai vem o yuri e me dá um /su dop indevido que é desacato a ordem publica se tiver mandado posta aqui no forum os ss que o prove que você está certo senão aguardando pulnição do yuri e pontos negativos do lider por deixar entrar na org uma pessoa que não leu regras ou caso contrario se ele tenha as ss comprovado que o seu membro tenha lido as regras não terá pontos negativos mas o membro está acusado de ter me dado /su indevido se o membro não tiver ss....
SS 1
SS2
SS3
SS 1
SS2
SS3
- Yuri_3D➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [GN] Exercito [yuri_3D] /SU indevido
postado em Seg 30 Jan 2012, 16:23
Seguinte - Vc Tiro SS De Vc Buzinando Dentro da HQ com sua Motocicleta - De Vc Me atropelando ? - Meus Companheiros de Trabalho Mandarão Vc Parar , Vc Paro ? - Isso Explica
SS aki
Denucia Fail .
SS aki
Denucia Fail .
postado em Seg 30 Jan 2012, 17:06
Kara Cade os SS de eu te atropelando e seus parceiros falando Para cade quero prova Resposta fail pra tu man tu me deu /su indevidamente sem eu fazer nada seu nerd posta aqui as SS de eu te atropelando por que ainda não to vendo nada só escrita Denuncia Up tu vai é pra caranga pra aprender a dá /su correto nas pessoas Punição pra tu man..
- Yuri_3D➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Seg 30 Jan 2012, 17:08
e Vc Devia Aprender Que Quando Voce Ta Dentro de Uma HQ Respeite os Membros dessa Org e Ainda Mais Sendo Cop . Agr eu Te Pergunto SR . RPG . Se Na Vida Real Vc Sendo advogado vc entraria no EXERCITO Saia Atropelando os Soldados e ainda Por Cima Buzinando ?
postado em Seg 30 Jan 2012, 17:21
HAHAHA VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ CARA??? Bom eu entrei na Hq de boa ninguém falo nada fui lá soltei o preso e voltei pra fora da hq e vc vai e me dá um /su e quero que você prova que eu entrei na hq buzinando e atropelando seus parceiros só se ai no seu pc ta um LAAAAGGG dá mizéria e viu eu atropelando seus parceiros que nem isso eu fiz quero que você poste aqui as provas vamos ver se é verdade o que você está falando Sr yuri_3D
postado em Ter 31 Jan 2012, 23:35
Será Punido.
CLOSED
CLOSED
- [4/9/2014] [Exército] ChaRaDa_Dillimore - Su INDEVIDO [EXERCITO]
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [11/3/2015] [Exército] Marcos_Graau e Zmatheus_Smart - SU INDEVIDO E /M INDEVIDO #315050
- [Exército] APOCALIPSE_BR /su indevido [Exército]
- [Exercito] Fallen_Rocha DM + Su indevido. + /M Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos