- Pchnovosk_ChaPeCO➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2016
[16/12/2016] [PM] Celo_InSaniTy - SU INDV, SEM VOZ, ANT RPG #11073
postado em Sex 16 Dez 2016, 23:17
ID Denuncia:
11073
Motivo:
Não sei o que deu na cabeça desse ser, acho que é por ser novato level 3 na PM, começou a me dar vários SU de droga, fuga, dop, e pia.
Após ter me dado vários su, até quando eu estava de carro o mesmo sem voz me dá su fuga e depois droga sendo que nem droga eu tinha, só ver as SS.
Só pra explicar o fato de eu abrir o RG é porque eu sabia que ele iria dar SU, já que ele tinha cometido isso em outro mecânico.
Provas
https://imgur.com/a/uY2O5
Jogador Denunciado:
@Celo_InSaniTy
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim e o mesmo mandou eu mofar
11073
Motivo:
Não sei o que deu na cabeça desse ser, acho que é por ser novato level 3 na PM, começou a me dar vários SU de droga, fuga, dop, e pia.
Após ter me dado vários su, até quando eu estava de carro o mesmo sem voz me dá su fuga e depois droga sendo que nem droga eu tinha, só ver as SS.
Só pra explicar o fato de eu abrir o RG é porque eu sabia que ele iria dar SU, já que ele tinha cometido isso em outro mecânico.
Provas
https://imgur.com/a/uY2O5
Jogador Denunciado:
@Celo_InSaniTy
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim e o mesmo mandou eu mofar
- Celo_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2016
Eu sou novato e não sabia.
postado em Dom 18 Dez 2016, 10:25
Sou novato no servidor, entrei na ORG Policia militar no nível 3 e é proibido isso!
Não sabia das regras do servidor e nem da org cop, achei que qualquer coisinha era motivo pra dar /su; Eu lamento, mas eu comecei jogar segundo da feira.
Nenhum líder ou sub lider me aviso das regras do servidor.
Não sabia que tinha essas regras, vim de um servidor de mata mata e aqui é diferente, lamento!
Não sabia das regras do servidor e nem da org cop, achei que qualquer coisinha era motivo pra dar /su; Eu lamento, mas eu comecei jogar segundo da feira.
Nenhum líder ou sub lider me aviso das regras do servidor.
Não sabia que tinha essas regras, vim de um servidor de mata mata e aqui é diferente, lamento!
- Lorenzo_Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 07/07/2014
Re: [16/12/2016] [PM] Celo_InSaniTy - SU INDV, SEM VOZ, ANT RPG #11073
postado em Dom 18 Dez 2016, 12:19
Porra nenhuma tu entrou na org e fez teste. Quando não tinha ninguém ON você saiu dando /su atoa pois você é retardado. Nao venha denegrir a imagem da PM se você tem problema não venha culpar o lider nem o sub.
SOU NOVATO
postado em Dom 18 Dez 2016, 15:29
Eu fiz o teste com o teu lider, ele pedia pra min responder 10 perguntas sobre, ele fazia as perguntas e eu respondia com V(verdadeiro) ou F(Falso), Eu digitei /regras e vi as regras do servidor, As regras das orgs cop eu chutei Com V e F, o comandos eu chutei tbm
- john_martinez2➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2016
postado em Dom 18 Dez 2016, 17:22
A forma com o que você faz o teste não importa, até pq pode me dizer 30 regras olhando pelo celular.
isso não é saber ou não, pois vc tem conhecimento suficiente pra usar nick de uma familia tradicional no servidor inclusive usando letras maiuscula e minuscula da forma certa.
o que falta em você é carater.
isso não é saber ou não, pois vc tem conhecimento suficiente pra usar nick de uma familia tradicional no servidor inclusive usando letras maiuscula e minuscula da forma certa.
o que falta em você é carater.
Respondendo o tópcio
postado em Dom 18 Dez 2016, 23:58
Quando eu criei minha conta eu cliquei no servidor brasil play games e apareceu os nomes no lado direito da tela e vi uns 3 nomes com InSaniTy Então eu criei o nick Celo_InSaniTy achei que era de facção ou sei la, não confunda as coisas !
- Pchnovosk_ChaPeCO➝ Membro do servidor
Registro : 29/11/2016
postado em Seg 19 Dez 2016, 11:40
Bom dia amigão!
Pelo visto você sabe usar o fórum, ou seja, deveria ter lido as regras do servidor e os tutoriais de como jogar, afinal você é um "novato".
Mas ainda assim não o fez, e outra, na imagem você disse "ta frapando", então peço que o mesmo coloque todo o vídeo do procedimento ocorrido na denuncia, caso contrário peço revisão de admin urgentemente.
Abraços!
Pelo visto você sabe usar o fórum, ou seja, deveria ter lido as regras do servidor e os tutoriais de como jogar, afinal você é um "novato".
Mas ainda assim não o fez, e outra, na imagem você disse "ta frapando", então peço que o mesmo coloque todo o vídeo do procedimento ocorrido na denuncia, caso contrário peço revisão de admin urgentemente.
Abraços!
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Dom 25 Dez 2016, 21:16
Data para fechamento da denúncia: 25/12/2016.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Qua 28 Dez 2016, 11:32
será punido
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111
obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111
Tópico closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos