- Linux_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2014
[17/12/2016] [PF] Thiagoo_SmiTh, Narceja_SmiTh e (Th_SmiTh) - DM #347355
postado em Sáb 17 Dez 2016, 22:23
ID Denuncia:
347355
Motivo:
Tava na Favela quando os 3 ai depois de pegar o procurado resolveu desce a bala em mim
Provas
Nessa SS Mostra Claramente os 3 atirando em mim
https://imgur.com/a/saN8u
Jogador Denunciado:
@Thiagoo_SmiTh, Narceja_SmiTh e (Th_SmiTh)
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
347355
Motivo:
Tava na Favela quando os 3 ai depois de pegar o procurado resolveu desce a bala em mim
Provas
Nessa SS Mostra Claramente os 3 atirando em mim
https://imgur.com/a/saN8u
Jogador Denunciado:
@Thiagoo_SmiTh, Narceja_SmiTh e (Th_SmiTh)
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
Re: [17/12/2016] [PF] Thiagoo_SmiTh, Narceja_SmiTh e (Th_SmiTh) - DM #347355
postado em Dom 18 Dez 2016, 12:09
Olha a Vitima de Dm ai gente kkkkkkk , mais um Inocente morto kkk !
Como ele mesmo disse fomos lá pegar um procurado , pegamos o procurado e estavamos indo embora , pode ver que no video que postarei estavamos todos de costas descendo pro carro e ele atirou em direção a mim (primeiro segundo do video eu de costas e o Thiagoo_SmiTh decendo correndo e ele atirando ) , eu e meus membros agimos em legitima defesa , aguardo punição reversa ao FORJADOR .
https://www.youtube.com/watch?v=P_rHoEnxbig&feature=youtu.be
Como ele mesmo disse fomos lá pegar um procurado , pegamos o procurado e estavamos indo embora , pode ver que no video que postarei estavamos todos de costas descendo pro carro e ele atirou em direção a mim (primeiro segundo do video eu de costas e o Thiagoo_SmiTh decendo correndo e ele atirando ) , eu e meus membros agimos em legitima defesa , aguardo punição reversa ao FORJADOR .
https://www.youtube.com/watch?v=P_rHoEnxbig&feature=youtu.be
- Linux_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2014
postado em Dom 18 Dez 2016, 16:12
O Tr é do gangsters vc matou o procurado tem que correr do Tr nao tem mais motivo para ficar ali ou atirar em qm tive ali, agora se vc tivesse dado SU Cumplice poderia te mandado voz e me matado.
- T_Bag➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2016
postado em Dom 18 Dez 2016, 18:44
Denúncia UP! Boa Thiago!
- Thiago_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 27/09/2013
postado em Ter 20 Dez 2016, 19:11
Bom , vou facilitar para o admin que for fechar a denuncia , Não havia maneira de te dar su cumplice , pois quando você começa atirar não havia procurado ali e estavamos de saida , Você tinha acabado de chegar tanto que o /m que há no meu video , não apareceu no seu chat .
A regra diz : 2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
Você atirou em nós sem motivo algum , sendo considerado dm ( Na regra não diz Exceto gangsters que estiverem no seu tr pode matar todos ) então considera-se um dm , e segundo você não está procurado , e mesmo que tivesse só poderia atirar após o /m como diz a regra :
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
De qualquer forma o que você fez foi dm , e nós só revidados seus tiros como mostra no video que eu postei , Como o titulo da sua denuncia tá como dm , ao meu ver o administrador responsavel deverá aplicar punição reversa ao mesmo , tendo em vista que você quem cometeu dm , atirando e arrancando todo meu colete e depois se fezendo de vitima no forum , claramente forjando uma denuncia , Fazendo com que eu e o administrador perca seu tempo em uma denuncia dessas .
Ao adminstrador Responsavel :
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
A regra diz : 2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
Você atirou em nós sem motivo algum , sendo considerado dm ( Na regra não diz Exceto gangsters que estiverem no seu tr pode matar todos ) então considera-se um dm , e segundo você não está procurado , e mesmo que tivesse só poderia atirar após o /m como diz a regra :
36 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.
De qualquer forma o que você fez foi dm , e nós só revidados seus tiros como mostra no video que eu postei , Como o titulo da sua denuncia tá como dm , ao meu ver o administrador responsavel deverá aplicar punição reversa ao mesmo , tendo em vista que você quem cometeu dm , atirando e arrancando todo meu colete e depois se fezendo de vitima no forum , claramente forjando uma denuncia , Fazendo com que eu e o administrador perca seu tempo em uma denuncia dessas .
Ao adminstrador Responsavel :
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Dom 25 Dez 2016, 21:03
Denúncia desconsiderada por questão do desbanimento all.
- Conteúdo patrocinado
- [16/1/2016] [PC] Yhaven_EvolLuTion -Fast_wp - & Gabaabriiel_MalLborO - [/01/06/2016]Policiais Federais matando rendido- #574709
- [26/12/2016] [PM] SlayerS_BrotherhooD - [26/12/2016] Um cara mandou revista não deu 3 segundos deu /su #753280
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
- [12/01/2016] [DL] Pack 248 Skin Mods 2016 (Donwload Na Descrição do video)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos