- lucas_martins➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2016
[24/12/2016] [BOPE] Andre_BadBoy - DM sem farda indentificaçao #6158
postado em Sex 23 Dez 2016, 09:09
ID Denuncia:
6158
Motivo:
Tava la eu andando com minha moto por ls dai o reporter anuncia um evento que quem chegar nele com um veiculo preto primeiro ganha 250k ta bom aproveitei q minha moto era preta e fui la nele ultrapassei essa criança ai cheguei no reporter primeiro dai qnd eu e o reporter tava indo pref pra transferir a grana esse cara começo a atirar na minha moto e furou meu pneu (nao bati ss por que pensei q ele tava zuando ) mas dai qnd eu chego na pref o reporter transferi o dinheiro pra mim conta e essa kid começa a atirar em mim de sniper so por que eu ganhei evento criança assim nao era pra jogar jogo algum na minha opnião enfim espero que ele receba sua devida puniçao
Provas
https://imgur.com/a/YLzup como voces podem ver ali no chat kill ele me matou com uma sniper e ele nao estava fardado
Jogador Denunciado:
@Andre_BadBoy
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
6158
Motivo:
Tava la eu andando com minha moto por ls dai o reporter anuncia um evento que quem chegar nele com um veiculo preto primeiro ganha 250k ta bom aproveitei q minha moto era preta e fui la nele ultrapassei essa criança ai cheguei no reporter primeiro dai qnd eu e o reporter tava indo pref pra transferir a grana esse cara começo a atirar na minha moto e furou meu pneu (nao bati ss por que pensei q ele tava zuando ) mas dai qnd eu chego na pref o reporter transferi o dinheiro pra mim conta e essa kid começa a atirar em mim de sniper so por que eu ganhei evento criança assim nao era pra jogar jogo algum na minha opnião enfim espero que ele receba sua devida puniçao
Provas
https://imgur.com/a/YLzup como voces podem ver ali no chat kill ele me matou com uma sniper e ele nao estava fardado
Jogador Denunciado:
@Andre_BadBoy
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- lucas_martins➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2016
Re: [24/12/2016] [BOPE] Andre_BadBoy - DM sem farda indentificaçao #6158
postado em Sex 23 Dez 2016, 10:07
E so para adicionar aqui ele tabem deu /q quando me matou...
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [24/12/2016] [BOPE] Andre_BadBoy - DM sem farda indentificaçao #6158
postado em Dom 25 Dez 2016, 20:18
Denúncia desconsiderada por questão do desbanimento all.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos