Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 0:00
Ideia/Sugestão:
Bom minha opniao e tirar o terretorio favela e adicionar outro novo, pq o territorio favela alem de ser muito bugado, metade dele e ocupado por varias casas.. e isso prejudica muito o movimento nele... entao minha sugestao e tirar ele e adicionar outro novo territorio.. como o parque gleen, ou o complexo do alemao.. ou outro territorio de gosto da staff mas que n seja torto e bugado que prejudica a movimentação dos gangsters igual a favela.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nao precisa..
Opiez_Winchester
Opiez_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/10/2015

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 0:44
FAIL DE MAIS!
hahahahaha Comédia- Já tiraram a favela pra por aquele complexo do alemão, todos pediram pra que a favela voltasse e retirasse o Complexo
Os territórios GG já estão bom do jeito que está
Elii_InSaniTy
Elii_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 286
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/08/2015

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 15:28
Mano a Favela e Pista são 2 Tr Muito Proximos  , era pra ter um Tr GG distante da Pista Ou Da Favela. Mais Como foi dito ai em cima , pediram pra tirar favela , ai coloco complexo ai agora pediram pra voltar com a favela , acho que a Staff não iria realizar outra mudança de TR dos GG , Eles tem Que Pensar sobre os TR de outras ORg's (Terroristas e Mercenários) Fail
Fake_PinkMan
Fake_PinkMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/09/2014

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 16:06
viajo, eu acho dboa a favela, eu fui um dos que pediu pra tirar o complexo pelo fato de buga pra crl, e as snipadas e se botasse o carro lá n tinha como respawna direito.
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Comedia??:

postado em Ter 27 Dez - 16:52
Opiez_SaydeN escreveu:
FAIL DE MAIS!
hahahahaha Comédia- Já tiraram a favela pra por aquele complexo do alemão, todos pediram pra que a favela voltasse e retirasse o Complexo
Os territórios GG já estão bom do jeito que está
Mas n tem so o complexo de alemao q eles pd trocar pela favela tem outros tr tbm..
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Pois é

postado em Ter 27 Dez - 16:55
Eli_WesTSide escreveu:Mano a Favela e Pista são 2 Tr Muito Proximos  , era pra ter um Tr GG distante da Pista Ou Da Favela. Mais Como foi dito ai em cima , pediram pra tirar favela , ai coloco complexo ai agora pediram pra voltar com a favela , acho que a Staff não iria realizar outra mudança de TR dos GG , Eles tem Que Pensar sobre os TR de outras ORg's (Terroristas e Mercenários) Fail
Alem de ser um tr muito perto, coisa q n deveria acontecer, e um tr bugado q nem o tr do complexo do alemao entao bem q podia colocar outro tr entao.
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

E eu to sendo um dos que ta pedindo para tirar.

postado em Ter 27 Dez - 16:58
Fake_WesTSide escreveu:viajo, eu acho dboa a favela, eu fui um dos que pediu pra tirar o complexo pelo fato de buga pra crl, e as snipadas e se botasse o carro lá n tinha como respawna direito.
Primeiramente qm ta viajando e vc, e n tem so o complexo do alemao q pd colocar de territorio.
RyaaN_Revenge
RyaaN_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1155
Idade Idade : 22
Registro Registro : 30/11/2015

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 17:09
@up
Fake_PinkMan
Fake_PinkMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/09/2014

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 19:30
não mano, deixa assim que ta, já esta bem disputado e ninguém ta reclamando da Favela, ta bom assim...
tc_360
tc_360
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 716
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/02/2015

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 21:03
FaiL
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

pq fail?

postado em Ter 27 Dez - 22:45
ThuuGz_WesTSide escreveu:
FaiL
PQ fail motivo?
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em Ter 27 Dez - 22:58
Nem rola man isso ae, talvez remover a compra dessas casas que estão la seriam uma boa, mas retirar favela não. Afinal os territórios que estão precisando de atualizar são os dos terroristas e mercenários. @Fail

Conteúdo patrocinado

[26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo  - Local: [Jogo] Empty

Re: [26/12/2016] - Tirar o território favela e adcionar outro territorio novo - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos