Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Arthur_Potoco
Arthur_Potoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 40
Registro Registro : 27/12/2016

[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 Empty

[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555

postado em Ter 27 Dez 2016, 11:02
ID Denuncia:
6555

Motivo:
Estava buscando retornar a minha vida de trabalhador "quase honesto" dentro da criminalidade (quatro estrelas), como uma mera vítima da sociedade quando, o oficial "Well_MalLBorO", ao me abordar, deu a seguinte voz: "- PARADO PROCURADO." e, logo em seguida, começou a atirar, me afastei um pouco para poder usar o chat e interagir com este. No mesmo momento, recebi uma nova voz de "- PARADO PROCURADO." e, ao parar o veículo, uma nova voz da mesma forma. Com o veículo parado, não tive opção alguma de me render pacificamente uma vez que já fui alvejado de tiros pelo Oficial em questão.
Buscando entender melhor o que estava ocorrendo, rapidamente utilizei o conhecimento que tenho sobre as regras da profissão de Policial Civil (estava pensando em fazer o teste para a organização) e, com isso, o informei que o SU era indevido (conforme Regra da Ordem: '- 20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.') e, que não deveria fazer a ronda sozinho (conforme Regras de Ronda: '1 - Nunca Rondar Sozinho.' / Regras da Organização: ' 4 - Nunca ande sozinho, sempre acompanhado. Membros pegos circulando sozinhos sem autorização serão demitidos. (membros que verem outros desrespeitando a regra, deverão denunciar ao líder/sub). Obs.: Você somente poderá andar sozinho caso  seja o único membro da organização sozinho.').
Não bastando tal situação, o veículo em que estava veio a explodir e, novamente o mesmo Oficial me abordou logo após o respawn do meu personagem, mesmo tendo entrado em contato com ele e questionando sobre suas ações e, novamente me levando a óbito.
Como se não bastasse todo o ocorrido conforme relato, ainda tive de me contentar em ler as palavras do Oficial como "Blz, vai forum Mlk (não sou 'muleque' a muito tempo, muito pelo contrário, tenho 32 anos, professor universitário e jogo no servidor juntamente com minha filha e, com vários amigos de minha região); vai aprender a jogar (ninguém entra em um game somente para aprender a jogar mas sim, pelo lúdico que este traz e, por muitas das vezes, pode até mesmo ter algum link com a vida real, assim como as regras deste destinto servidor que preza pela diversão e respeito entre todas as partes)". Acredito que a maneira que fora conduzida a situação pelo Oficial, implique no que diz as Regras Gerais do Servidor ("26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.").
Entrei em contato com o lider da Org e, relatei tais informações e por isso, estou abrindo este registro para que se possa analisar corretamente tudo o que ocorreu e, caso eu esteja errado, aceito sofrer as sanções necessárias porém, caso esteja certo, espero que o Oficial haja da mesma maneira.

Provas

[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 2ppcvtz
[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 2nm8lw
[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 2lwro93
[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 2hwjrjn

Jogador Denunciado:
@Well_MalLBorO

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas infelizmente a parte contrária não cooperou.
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 31
Registro Registro : 03/08/2013

Re: [27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555

postado em Ter 27 Dez 2016, 12:30
Membro Nao Será Punido Pois o Denunciante Se encontra procurado!!!

Att: Paulo_Madara
Delega
Arthur_Potoco
Arthur_Potoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 40
Registro Registro : 27/12/2016

Tréplica à Denúncia.

postado em Ter 27 Dez 2016, 12:46
Boa tarde,

Favor somente esclarecer duas coisas:

1. Mesmo que eu esteja como procurado, o Oficial poderia realizar a ronda sozinho? Conforme o próprio manual de Regras da Profissão / Ronda, consta que não é permitido fazer a ronda sozinho. Acredito que não teria me pego caso estivesse seguindo as informações contidas nas Regras e,

2. O tipo de abordagem, dar a ordem de procurado e, ao mesmo tempo sair atirando é a forma correta de se proceder?

---
Grato pelo esclarecimento.
Raazor_Sykes
Raazor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7087
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Qua 28 Dez 2016, 09:37
Data para fechamento da denúncia: 30/12/2016.
Raazor_Sykes
Raazor_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7087
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/04/2012

postado em Sex 30 Dez 2016, 08:22
será punido

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma Mensagem Privada.
MP: https://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=4111

Tópico closed
[27/12/2016] [PC] Well_MalLBorO - SU indevido + Ofensa + DM #6555 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos