Página 1 de 2 • 1, 2
- Buzzi_SaydeN➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2013
[29/12/2016] [PM] Mike_PT - Ant-RPG #292525
postado em Qui 29 Dez 2016, 01:28
ID Denuncia:
292525
Motivo:
Estavamos em ronda de sequestro, quando vimos o PM, demos vós de sequestro a ele, explodimos a moto dele e logo descemos do carro mirando para ele, como mostra no video, o PM não parou de correr (ato ant-rpg), em todos os momentos, como podermos ver no video estavamos mirando nele, o player correu!!
[da uma olhada no hack para não cair da moto, no minuto 0:50]!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=pcz_haGvyAU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Mike_PT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no próprio video, fui atraz dele e alertei ele sobre a denuncia, o mesmo não quis se entregar, o player inclusive confirmou que miramos nele, como podemos ver no video, porem ele foi ant-rpg e não se entregou, fazendo com que não seja resolvido em game.
292525
Motivo:
Estavamos em ronda de sequestro, quando vimos o PM, demos vós de sequestro a ele, explodimos a moto dele e logo descemos do carro mirando para ele, como mostra no video, o PM não parou de correr (ato ant-rpg), em todos os momentos, como podermos ver no video estavamos mirando nele, o player correu!!
[da uma olhada no hack para não cair da moto, no minuto 0:50]!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=pcz_haGvyAU&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Mike_PT
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no próprio video, fui atraz dele e alertei ele sobre a denuncia, o mesmo não quis se entregar, o player inclusive confirmou que miramos nele, como podemos ver no video, porem ele foi ant-rpg e não se entregou, fazendo com que não seja resolvido em game.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [29/12/2016] [PM] Mike_PT - Ant-RPG #292525
postado em Qui 29 Dez 2016, 13:01
Data para fechamento da denúncia: 02/01/2017.
- MiKe_MaddoX➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2013
postado em Qui 29 Dez 2016, 13:49
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.
postado em Qui 29 Dez 2016, 15:09
Maninho, da uma olhadinha no video, no inicio, ainda falei para meus amigos, mirem, ainda esta claro no video que meus amigos estavam mirando, eu ainda fui atras de voce alertar, voce ainda falou que miramos, então meu amigo, não tem choro não, assume o erro e pronto mano!!Mike_PT escreveu:1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
se você nao consegue ver a gente mirando meu deus em, meu amigo e eu estavamos a todo momento mirando a arma para você, no inicio do video ainda eu estava de 12, e logo depois da curva que você fez eu e meu amigo estavam mirando de sniper em você!!
então sinto muito!
postado em Qui 29 Dez 2016, 15:41
Mano vocês têm que sair do carro e mirar, quando vocês saíram do carro eu já estava longe, em momento algum eu disse que vocês tinham mirado.
- LucaZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qui 29 Dez 2016, 19:14
Caso a denúncia seja UP, o mesmo será demitido da organização.
postado em Sex 30 Dez 2016, 00:01
No seu vídeo, após saírem do carro, só mostra você mirando além de que nessa altura eu já estava bem lá na frente.
E outra que eu não percebi, como dá para ver no seu vídeo, no inicio estão dando voz de seq e atirando no outro cara dos aztecas, que eu estava atrás, depois do nada começam a atirar em mim?
Eu só não me rendi porque se fosse na vida real faria o mesmo, sempre que tenho chance de fugir eu não vou me entregar, e vocês deram essa chance.
E outra que eu não percebi, como dá para ver no seu vídeo, no inicio estão dando voz de seq e atirando no outro cara dos aztecas, que eu estava atrás, depois do nada começam a atirar em mim?
Eu só não me rendi porque se fosse na vida real faria o mesmo, sempre que tenho chance de fugir eu não vou me entregar, e vocês deram essa chance.
postado em Sex 30 Dez 2016, 00:26
Pois é mano na sua vida você faz o que você quiser, já aqui no BPG, tem regras, você correu, e sim primeiramente corremos atraz do azteca, quando vi você mudamos de alvo, mas isso não vem ao caso, e mano para velho, assume que foi ant-rpg, ta mais que na cara, da pra ver meu amigo mirando junto de mim ao lado, não tem que fica chorando ai não!!Mike_PT escreveu:No seu vídeo, após saírem do carro, só mostra você mirando além de que nessa altura eu já estava bem lá na frente.
Aguardo dia 2, assim o adm decide com o ponto de vista dele se a denuncia vai dar up ou fail, porem independente da decisão do adm você foi ant-rpg para mim e sempre vai ser!!
postado em Sex 30 Dez 2016, 11:39
Você ao menos sabe o que é um ato Anti-RPG? É quando você faz algo no jogo que na vida real nunca faria.
Caso tivessem feito tudo certo, aí eu me entregaria sem problemas, tal como já fiz muitas vezes.
Enfim, temos opiniões diferentes, independentemente de ser punido ou não, minha opinião não vai mudar. Tive uma oportunidade de fugir e fugi.
Caso tivessem feito tudo certo, aí eu me entregaria sem problemas, tal como já fiz muitas vezes.
Enfim, temos opiniões diferentes, independentemente de ser punido ou não, minha opinião não vai mudar. Tive uma oportunidade de fugir e fugi.
postado em Sex 30 Dez 2016, 14:59
Me diz uma coisa mano, eu ja to ficando puto com você, na vida real, eu você estivesse de moto, e trés terroristas estivessem falando que era um sequestro, e atirando em você, você iria descer da moto e sair correndo?Mike_PT escreveu:Você ao menos sabe o que é um ato Anti-RPG? É quando você faz algo no jogo que na vida real nunca faria.
Esses terroristas mirando para você, pronto para atirar, com ak-47, bazuca, mp5, sniper, shotgun, você iria correr??
E você ainda vem querendo explicar o que é ant-rpg para mim??
Da licença irmão sai fora!!
postado em Sex 30 Dez 2016, 15:03
VOCÊ DEVERIA TER PENSADO NISTO NO MOMENTO EM QUE TENTEI RESOLVER EM GAME!!
VOCÊ MESMO DIZ PARA IR FORUM, FALEI QUE IRIA FORUM E VOCÊ FALO TA, ENTÃO SÓ LAMENTO
ME NEGO A RESPONDER MAIS AQUI AGUARDO RESPOSTA DO ADM, PARA SABER SE É UP OU FAIL!!
VOCÊ MESMO DIZ PARA IR FORUM, FALEI QUE IRIA FORUM E VOCÊ FALO TA, ENTÃO SÓ LAMENTO
ME NEGO A RESPONDER MAIS AQUI AGUARDO RESPOSTA DO ADM, PARA SABER SE É UP OU FAIL!!
postado em Sex 30 Dez 2016, 15:37
Na hora que tudo aconteceu, foi muito rápido, eu não olhei para trás, apenas corri, mas depois analisar o vídeo fiquei com dúvidas se o que fiz foi certo ou errado, só um adm poderá responder a isso.
De qualquer maneira, não se voltará a repetir, não irei correr mais riscos, pois vocês aí jogam para denunciar e ferrar os outros.
Bom jogo para vocês e um bom ano novo.
De qualquer maneira, não se voltará a repetir, não irei correr mais riscos, pois vocês aí jogam para denunciar e ferrar os outros.
Bom jogo para vocês e um bom ano novo.
Página 1 de 2 • 1, 2
- [26/12/2016] [PM] SlayerS_BrotherhooD - [26/12/2016] Um cara mandou revista não deu 3 segundos deu /su #753280
- [11/03/2016] Off Topic - Vai protestar dia 13/03/2016? Veja essa coreografia antes.
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
- [12/01/2016] [DL] Pack de Armas Cromadas 2016 Download Na Descrição do video)
- [12/01/2016] [DL] Pack 248 Skin Mods 2016 (Donwload Na Descrição do video)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos