- ConvidadConvidado
[Al'Qaeda][Yago_Hanyou] Tank em Invasão
postado em Qua 01 Fev 2012, 22:11
Bem a taliban foi invadir a alqaeda no puro x1 e esse individuo Ant - Rpg usou tank
Aguardo Punição
Aguardo Punição
Re: [Al'Qaeda][Yago_Hanyou] Tank em Invasão
postado em Qui 02 Fev 2012, 07:20
Primeiramente, Não mostra em momento algum eu atirando com o tanque, So mostra eu andando com ele, E usar tanque em Invasão/Guerra PODE!
Pode ver que quando você mata alguém com o Tank não aparece que você foi kick por DB..
Até hoje eu lembro quando eu tava de líder Taliba, O Rodrigo Me puxo pra gente testar a nova parada que podia matar com o tank que não dava mais DB, Depois disso o tank foi permitido, Porque na vida real As pessoas Usam desse jeito que eu usei
Por tanto Denuncia Fail em, Adm Se tiver Duvida pode entrar em contato com Rodrigo_Vilhena Ou com O Antigo Adm Pulaski_Vilhena para perguntar. Obrigado.
Obs: Que foto Bonita essa sua em, Você é Bonito assim mesmo ou é Photoshop? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode ver que quando você mata alguém com o Tank não aparece que você foi kick por DB..
Até hoje eu lembro quando eu tava de líder Taliba, O Rodrigo Me puxo pra gente testar a nova parada que podia matar com o tank que não dava mais DB, Depois disso o tank foi permitido, Porque na vida real As pessoas Usam desse jeito que eu usei
Por tanto Denuncia Fail em, Adm Se tiver Duvida pode entrar em contato com Rodrigo_Vilhena Ou com O Antigo Adm Pulaski_Vilhena para perguntar. Obrigado.
Obs: Que foto Bonita essa sua em, Você é Bonito assim mesmo ou é Photoshop? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- ConvidadConvidado
postado em Qui 02 Fev 2012, 12:53
eu invadi de puro x1 sem tank -.-
postado em Sex 03 Fev 2012, 01:28
Você quis Dizer '' X1 ''
x1 Significa Você Vs Um Player, Voce deveria ter falado Invasão so de eagle ou bazuca
portanto fail
x1 Significa Você Vs Um Player, Voce deveria ter falado Invasão so de eagle ou bazuca
portanto fail
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 06 Fev 2012, 00:50
Faizer Não Existe Regra de Usar tank em invasão se vocês entrarem em um acordo quando foram invadir como por exemplo se um falar só x1 os dois vai só x1 é questão de bom senso .
Denuncia Fail
CLOSED
Denuncia Fail
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos