- Tio_SLay➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2017
[21/1/2017] - (Admin) - Rocka_Staff - Banimento indevido #141423
postado em Sáb 21 Jan 2017, 19:09
ID Denuncia:
141423
Motivo:
Eu estava jogando tranquilamente quando do nada sou banido, não entendi nada, ainda mais quando fui ver o motivo que era por Divulgação sendo que nem conheço outros server de Samp sempre joguei no BPG e nunca troquei, sou novato por que parei por uns 2 anos e voltei só agora, estava até pensando em botar dinheiro na minha conta mas ai me acontece isso, não tenho nada contra o Rocka só quero saber o porque ele fez isso obrigado.
Provas:
Função:
Admin
Denunciado:
@Rocka_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
141423
Motivo:
Eu estava jogando tranquilamente quando do nada sou banido, não entendi nada, ainda mais quando fui ver o motivo que era por Divulgação sendo que nem conheço outros server de Samp sempre joguei no BPG e nunca troquei, sou novato por que parei por uns 2 anos e voltei só agora, estava até pensando em botar dinheiro na minha conta mas ai me acontece isso, não tenho nada contra o Rocka só quero saber o porque ele fez isso obrigado.
Provas:
Função:
Admin
Denunciado:
@Rocka_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
Re: [21/1/2017] - (Admin) - Rocka_Staff - Banimento indevido #141423
postado em Dom 22 Jan 2017, 15:23
Para Revisão De banimento deve acessar link abaixo :
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos