- VeGeT4_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2017
[26/1/2017] Revisão Ban - VeGeT4_MalLBorO - Desconhecido
postado em Qui 26 Jan 2017, 15:52
Admin que baniu:
Raazor_Staff
Provas
Não tenho prova do acontecimento, pois na hora não era eu que estava no computador.
Nick:
VeGeT4_MalLBorO
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então, vou começar do começo: Hoje de manhã as 10:00h fui ao hospital para tratar da minha unha encravada, eu e meu pai fomos de carro e minha irmã ficou em casa.
Na hora que eu cheguei ela havia me dito que teria colocado o nick Raazor_Stuff e que não sabia que era proibido, pois ela tem apenas 9 anos.
E por isso eu tomei BAN também pois usamos o mesmo computador, e queria pedir desculpas em nome da minha irmã que fez o ocorrido, pois eu não tinha nada haver.
Obrigado.
Raazor_Staff
Provas
Não tenho prova do acontecimento, pois na hora não era eu que estava no computador.
Nick:
VeGeT4_MalLBorO
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Então, vou começar do começo: Hoje de manhã as 10:00h fui ao hospital para tratar da minha unha encravada, eu e meu pai fomos de carro e minha irmã ficou em casa.
Na hora que eu cheguei ela havia me dito que teria colocado o nick Raazor_Stuff e que não sabia que era proibido, pois ela tem apenas 9 anos.
E por isso eu tomei BAN também pois usamos o mesmo computador, e queria pedir desculpas em nome da minha irmã que fez o ocorrido, pois eu não tinha nada haver.
Obrigado.
- Raazor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
Re: [26/1/2017] Revisão Ban - VeGeT4_MalLBorO - Desconhecido
postado em Qui 26 Jan 2017, 17:02
Tire uma ss do que aparece na sua tela e crie revisão novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos