- FaveL4_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
[28/1/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Carandiru indevido. #694620
postado em Sáb 28 Jan 2017, 19:23
ID Denuncia:
694620
Motivo:
Aconteceu o seguinte, Estavamos em uma ronda de sequestro encontramos um BOPE @Sir_PT de folga até ai de boa sequesramos ele, Chegou a Gate e Seu sub lider @Kyuubi_WhiTe pra pegar um procurado que estava no sequestrado, Chegaram atirando é quebraram meu carro pelo fato de não ter percebido que estava acontecendo um sequestro pediu desculpas teve até a gentileza de usar /kitcarro é viu meu sequestro que estava totalmente correto, Um membro meu Crashou no sequestro oque ninguem estar livre,indo na HQ buscar meu outro membro o Refem foi kikado pela pela @Ana_Vilhena por relatorio indevido, o sequestro foi tão frustado que eu ia deixar pra lá so que olha oque aconteceu Veio o @Everton_Staff é me deu /carandiru por sequestro invidevido mais eu pergunto qual sequestro indevido ?? Esse não estou lembrado, espero que os admins revejam a situação porque esse /carandiru foi indevido,Todos os membros da @ArThur_DesTroYer BOPE ate a GATE que não tinha nada ver viu que eu estava certo inclusive foi os Lideres/sub cientes que o seu membro foii sequestrado corretamnte ele mandou um relatorio indevido falando que eu estava sozinho o mesmo foi tão errado que foi demitido da organização tenteii resolver com o Everton fui ingnorado.
fiquei um bom tempo sem jogar quando volto já ta assim ?
Se Colocou caranga e porque tem provas, se tem provas eu exijo elas.
Provas
https://imgur.com/a/E7YaG
Essa é a SS da punição.
Essa é a minha Ronda de Sequestro.
SS que mostrando que a GATE Ainda avisou no /d.
SS que mostra que a BOPE ja sabia, mostra até um membro falando o motivo da minha caranga foi caranga por nada, na mesma SS o outro membro falando que ia se render pra não tomar punção tomar punição porque ?? se ele estava certo pra que temer ?
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou resolver in-game:
Siim fui ingnorado.
694620
Motivo:
Aconteceu o seguinte, Estavamos em uma ronda de sequestro encontramos um BOPE @Sir_PT de folga até ai de boa sequesramos ele, Chegou a Gate e Seu sub lider @Kyuubi_WhiTe pra pegar um procurado que estava no sequestrado, Chegaram atirando é quebraram meu carro pelo fato de não ter percebido que estava acontecendo um sequestro pediu desculpas teve até a gentileza de usar /kitcarro é viu meu sequestro que estava totalmente correto, Um membro meu Crashou no sequestro oque ninguem estar livre,indo na HQ buscar meu outro membro o Refem foi kikado pela pela @Ana_Vilhena por relatorio indevido, o sequestro foi tão frustado que eu ia deixar pra lá so que olha oque aconteceu Veio o @Everton_Staff é me deu /carandiru por sequestro invidevido mais eu pergunto qual sequestro indevido ?? Esse não estou lembrado, espero que os admins revejam a situação porque esse /carandiru foi indevido,Todos os membros da @ArThur_DesTroYer BOPE ate a GATE que não tinha nada ver viu que eu estava certo inclusive foi os Lideres/sub cientes que o seu membro foii sequestrado corretamnte ele mandou um relatorio indevido falando que eu estava sozinho o mesmo foi tão errado que foi demitido da organização tenteii resolver com o Everton fui ingnorado.
fiquei um bom tempo sem jogar quando volto já ta assim ?
Se Colocou caranga e porque tem provas, se tem provas eu exijo elas.
Provas
https://imgur.com/a/E7YaG
Essa é a SS da punição.
Essa é a minha Ronda de Sequestro.
SS que mostrando que a GATE Ainda avisou no /d.
SS que mostra que a BOPE ja sabia, mostra até um membro falando o motivo da minha caranga foi caranga por nada, na mesma SS o outro membro falando que ia se render pra não tomar punção tomar punição porque ?? se ele estava certo pra que temer ?
Função:
Admin
Denunciado:
@Everton_Staff
Tentou resolver in-game:
Siim fui ingnorado.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [28/1/2017] - (Admin) - Everton_Staff - Carandiru indevido. #694620
postado em Ter 31 Jan 2017, 00:19
Provas enviadas para meu superior. Sobre resolver in-game eu não tenho /v, você não tentou via Teamspeak nem relatorio com ajuda de seus amigos que disse que estavam com você.
Att, Everton_Staff
Att, Everton_Staff
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- FaveL4_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 27/03/2016
postado em Ter 31 Jan 2017, 02:57
Provas enviadas para meu superior ?? Que provas ??Everton_Staff escreveu:Provas enviadas para meu superior. Sobre resolver in-game eu não tenho /v, você não tentou via Teamspeak nem relatorio com ajuda de seus amigos que disse que estavam com você.
Att, Everton_Staff
Mano eu tenho certeza que o carandiru foi indevido, tentei resolver in-geme sim, o Raazor estava ciente da situação ele mesmo disse que tinha que resolver com você, Acho engraçado e vim falar que tem provas enviadas para Admin superior cara to aqui pra prejudicar ninguem não estou aqui denunciando um fato que aconteceu me prejudicando, acreditando em um simples relatorio indevido você me puniu, eu tenho obrigação de resolver in-game ? se tu não fez questão de saber oque estava acontecendo , acha mesmo que sou noob suficiente ´para dar um /sequestrar indevido ser punido e vim aqui no forum tentar forjar contra admin?? Ver direitinho ai essas provas que tu tem tenho certeza que eu estava certo no fato que ocorreu, Enquanto isso >>> você não tentou via Teamspeak nem relatorio com ajuda de seus amigos que disse que estavam com você.<<< Meus amigos tinha que me ajudar ? porque a Staff não te avisou ? eles são seus amigos tem /v viuu eu te chamando por varias vezes e outra teve /relatorio siim, como tu acha que o Raazor foii ate os cara ele adivinhouu oque estava acontecendo ?? e simplesmente tentou resolever? ele tentou resolver siim fazendo que o refem se entregase novamente mais não tinha mais geito pelo fato de ter 3 membros on e um deles no carandiru indevidamente tenho SS dos membros me chamando no /ga dizendo que o refem se rendeu novamente, tenho ss perguntando o refem porque ele fez aquilo mandando o relatorio indevido pra você SABER ele ate se arrependeu pelo fato ocorrido, Esses argumentos ai ta fraco, cade as provas deixa euu ver ??
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Ter 31 Jan 2017, 23:20
Administrador Agiu Corretamente!
Próxima que denunciar sem ter razão levará punição
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [12/1/2017] - (Admin) - nao sei - [12/1/2017] - () - Nemo_Lux - Carandiru indevido #11533 #79362
- [1/8/2017] - (Admin) - DrisT_Staff - Carandiru indevido #162112
- [25/1/2017] - (Admin) - Rocka_Staff - Carandiru Indevido #337280
- [26/2/2017] - (Admin) - Soares_Staff - CARANDIRU INDEVIDO #92250
- [16/9/2017] - (Admin) - Elvees_Staff - Carandiru indevido #275471
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos