Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 04:35
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte, governo e cops pudesse multar uns aos outros, porque a gente multa diversas pessoas por dia, que no caso não é pouco, e a gente mesmo não da o exemplo, vejo muitos cops passando na prefeitura com Farol Desligado, Contra Mão, Veículo Danificado, Estacionando na rua e até mesmo Trafegando na Calçada, então minha sugestão é essa, creio que vai ficar mais RPG e vai ser justo para todos os lados, porque não tem lógica, se não vida real eu sou um guarda de trânsito e te multo é ÓBVIO que eu não vou andar errado porque sei que posso ser multado, mas no servidor está sendo diferente, muitos cops que passam o dia inteiro na prefeitura multando em vez de ir atrás de procurados, e depois chega com o carro todo quebrado, sai largando ele no meio da rua, pneu furado e infelizmente não podemos multar.

OBS: Antes que falem alguma coisa, eu sou do Governo, e também poderei ser multado caso eu esteja andando de forma incorreta.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Ygritte_Sykes
Ygritte_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/04/2015

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 04:41
vejo bastante isso também ... acho que seria uma boa, UP nois xD
zRodrigo_Reizer
zRodrigo_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/04/2012

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 04:45
Up
Terror_NoiX
Terror_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 427
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/11/2016

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 04:48
não gostei da ideia pois pode ter procurados na pref e os cop n vai perder tempo estacionando o carro @FAIL


[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Fa26yWi
[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] HYEJcvu

Ja fui Lider:

Familia 4ever:

Nicks im-game:

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] NrnMGBx
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 05:00
Pain_Chamyto escreveu:não gostei da ideia pois pode ter procurados na pref e os cop n vai perder tempo estacionando o carro @FAIL
Ai é outra coisa cara, e se tiver procurado na prefeitura, nós ao invés de multarmos iremos ajudar a prender o procurado, então não confunda as coisas, é só pensar um pouquinho...
MaRiO_Winchester
MaRiO_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/08/2015

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 06:47
Acho que o dever da Prefeitura seria mais para multar, não prender procurados. @FAIL.
IN GAME ZÉ FALA MUITO EM TENTAR SER RPG, ESTACIONA CERTO, VEICULO DANIFICADO E TALS , INCLUSIVE UM CARA QUE APOIA ELE ME DEU UM TIRO NO PNEU E O ZÉ COXINHA  CITOU MEU VEICULO COMO EXEMPLO, FALO QUE EU PODERIA LEVAR MULTA, SERIA MUITO FORJADO AS MULTAS, PORQUE QUALQUER UM PD ATIRAR NO PNEU APENAS DE SACANAGEM, O PROPIO COXINHA DANIFICOU UM VEICULO SA:MU COMO TESTEMUNHA TENHO O GUH_ANGELO. ACHO QUE O ZÉ NÃO IRÁ NEGAR ESSA RS;
UMA FORMA SERIA A ORG PREFEITURA, JA VI MEMBROS DA PREF SENDO CORRUPTO, ESCONDENDO MATERIAIS COMO DINAMITE, DROGAS.... ACHO QUE SE OS COPS PARASSEM PARA REVISTAR UNS AOS OUTROS FICARIA UMA BAGUNÇA, ENTÃO NAO FAZ SENTINDO ORG GOVERNAMENTAIS MULTANDO A SI MESMA SENDO QUE DEVIAMOS NOS AJUDAR, AI QUEM TEM QUE DAR EXEMPLO É O LIDER. 
SE ESSA MULTA FOR APROVADA, VIRARIAMOS IGUAL GANSTER,  UM BRIGANDO COM OS OUTROS, JA PENSOU ? A CADA 2 MIN VER POLICIAIS TROCANDO TIRO POR CAUSA DE MULTA ? HAHAHA PSE... POR MIN @FAIL
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 08:29
MaRiO_Winchester escreveu:Acho que o dever da Prefeitura seria mais para multar, não prender procurados. @FAIL.
IN GAME ZÉ FALA MUITO EM TENTAR SER RPG, ESTACIONA CERTO, VEICULO DANIFICADO E TALS , INCLUSIVE UM CARA QUE APOIA ELE ME DEU UM TIRO NO PNEU E O ZÉ COXINHA  CITOU MEU VEICULO COMO EXEMPLO, FALO QUE EU PODERIA LEVAR MULTA, SERIA MUITO FORJADO AS MULTAS, PORQUE QUALQUER UM PD ATIRAR NO PNEU APENAS DE SACANAGEM, O PROPIO COXINHA DANIFICOU UM VEICULO SA:MU COMO TESTEMUNHA TENHO O GUH_ANGELO. ACHO QUE O ZÉ NÃO IRÁ NEGAR ESSA RS;
UMA FORMA SERIA A ORG PREFEITURA, JA VI MEMBROS DA PREF SENDO CORRUPTO, ESCONDENDO MATERIAIS COMO DINAMITE, DROGAS.... ACHO QUE SE OS COPS PARASSEM PARA REVISTAR UNS AOS OUTROS FICARIA UMA BAGUNÇA, ENTÃO NAO FAZ SENTINDO ORG GOVERNAMENTAIS MULTANDO A SI MESMA SENDO QUE DEVIAMOS NOS AJUDAR, AI QUEM TEM QUE DAR EXEMPLO É O LIDER. 
SE ESSA MULTA FOR APROVADA, VIRARIAMOS IGUAL GANSTER,  UM BRIGANDO COM OS OUTROS, JA PENSOU ? A CADA 2 MIN VER POLICIAIS TROCANDO TIRO POR CAUSA DE MULTA ? HAHAHA PSE... POR MIN @FAIL
Eu atirei no veículo sim, mas o veículo estava sem ninguém, e quando eu atirei nele não foi pra dizer "Olha ta danificado" e sim aonde estava estacionado cara, segundo, quem define se o governo tem que prender ou não não é você, sem contar que isso já é uma coisa que está sendo feita e você citou sem motivo algum porque isso não ligou nada a sugestão, terceiro, sua moto estava danificada porque o cara atirou, mas TODOS os cops, TODOS eu digo sem exceções vivem na prefeitura com veículos danificados, estacionando no meio da rua, parando na contra mão e alguns até sobem as escadas da prefeitura, porque sabem que não vão ser multados, agora quando eu falei que "Governamentais vão poder multar Governamentais" eu quis dizer que todos vão poder multar todos, exceto os Médicos vão poder multar, então tanto eu vou poder te multar e você vai poder me multar, não entendi o que vc disse que viraríamos gangster, e não vai ter briga alguma, se você está errado você paga a multa, se você está certo você vai fórum, então para de pensar igual a um novato, outra coisa, o seu exemplo de revistar e blá blá blá não tem nada a ver com a minha sugestão cara, para de dar esse exemplo de bosta, e a partir do momento que você diz "Ver policiais trocando tiro por causa de multa" vejo ai que você não é um player RPG, porque se Gangster que são os mais ant rpgs do server não trocam, porque vcs iriam trocar? Enfim, antes de dar @UP ou @FAIL na denúncia da pessoa estude um pouco mais sobre sua resposta, essa sua resposta é inútil, e seu "@FAIL" só serviu para atrapalhar a minha sugestão, porque nem justificava útil você teve, abraços!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em Dom 29 Jan 2017, 08:29
Sem chance

topic closed
Conteúdo patrocinado

[29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo] Empty

Re: [29/1/2017] - Governamentais poderem multar Governamentais. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos