Compartilhe
Ir em baixo
avatar
GeT_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011



[8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Ter 07 Fev 2017, 22:16
ID Denuncia:
2303

Motivo:
Estava no TS3, quando fui reclamar de uma punição que tomei, pq tinha provas que eu estava certo, porem ninguem avisa e nem recebo notificação sobre a denenuncia. Então fiquei puto e reclamei com o TIO STAFF, que o sistema do forum é mto ruim e nenhum adm pode ir e avisar q vai fechar a denuncia!

Ele me baniu por OFENSA+DIFAMAÇÃO.

Estou dando um aviso, paguei socio faz cerca de 10 dias, se eu não for desbanido LOGO, estarei tomando medidas alem do jogo.

E SIM ! Isso é uma ameaça !

o @Rodrigo_Vilhena deve saber sobre oq eu estou falando ...

AGUARDO A RESPOSTA QUERIDO ADMINISTRADOR hehe

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@TIO_STAFF


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
Tio_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2658
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 24/05/2012



Re: [8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Ter 07 Fev 2017, 22:23


Vai lá, chama teu advogado e avisa que quer processar um jogo no qual você fez uma '' DOAÇÃO ''.

Abraços.
avatar
GeT_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011



Re: [8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Ter 07 Fev 2017, 22:46
É isso ai, falei q o sistema é uma merda, e que ngm pode avisar que toma denuncia.

E que o servidor ta só se fudendo assim, cada vez caindo mais de player.

Infelizmente vc é muito leigo no assunto, e não vou perder meu tempo com vc, só posso falar que vc é um coitado que se esconde atras de um computador, tava falando com vc no chat da mesma forma que falo com meus amigos, como por exemplo o zeon, se vc se deu como ofendido pal no seu cu, fica ai com seu joguinho sendo nerd a vida toda, vai ser só mais um fodido na vida escravo do caralho trabalha de graça. 
Quando vc virar homem que coisa que vc deve ter é uma buceta no meio da perna, vc me avisa que a gente pode resolver isso.

TA AVISADO, SE NÃO ME DESBANIR COM TODOS MEUS DIAS DE SOCIO O SERVER/FORUM TA FUDIDO!
Obs:Não vou precisar de advogado hehe.

Outra coisa @Rodrigo_Vilhena deve conhecer a Jovem fla, quando tiver jogo no RJ a gente se tromba.

ATT GeT_HollyWood
Torcida Tricolor Independente.
avatar
Jpeg_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 27/03/2016



Re: [8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Qua 08 Fev 2017, 07:04
AI AI CARA LARGA DE SER MONGOL, INUTIL DA PORRA. TU TÁ FALANDO DO ADM MAS TU ENFIA DINHEIRO NESSE JOGO MLK. LARGA DE SER OTARIO, DEVE JOGAR ESSE JOGO E FICA AI DE MIMIMI, TU JOGA DESDE 2011, ISSO PROVA QUANTO VC É UM INUTIL NA VIDA.
TA REVOLTADINHA PQ SE FUDEU E PRONTO, TEM Q SE FUDER MSM 
chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis chorandispracaralis



VAI SE FUDER SEU BOSTA, BOA TIO É ISSO AI  blablabla blablabla blablabla blablabla
avatar
Bruuno_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 732
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Qua 08 Fev 2017, 09:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que comenta fodase a punição to banido mesmo! 

GET SENDO O MESMO CHORAO DE SEMPRE! GRANDE COISA SER DA TORCIDA GAYPENDENTES!!! 
'' O SERVE/FORUM TA FODIDO'' BLS MAMADOR DE VoLGAn E OGAIT! 

JOGA DESDE 2011 E CONTINUA O MESMO CHORÃO! TA REVOLTADA PQ TOMO BANZINHO TADINHA. 

alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis alegrispracaralis
avatar
Marcus_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 18/11/2014



Re: [8/2/2017] - (Admin) - TIO_STAFF - Ban Indevido #2303

postado em em Qua 08 Fev 2017, 15:10
Para revisão de ban poste na area certa!


Boa Ameaça Administração Está Em choque com essa ameaça!


E não!!! NÃO Será Desbanido!


@Closed
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum