- ZeCafe_Coxinha➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2015
[7/3/2017] [Taliban] Pain_Chavoso - Ofensa #404151
postado em Ter 07 Mar 2017, 11:39
ID Denuncia:
404151
Motivo:
Fui falar com ele no TS, pra ele não falar mais comigo e que ele estava na Black List do Governo por ter sido criança e mandar o player dele Bazukar o jato em que estava sendo realizado o evento Surf do Governo e a resposta dele foi essa.
https://i.imgur.com/OVUfMvo.png
Provas
Jogador Denunciado:
@Pain_Chavoso
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não foi in-game, e também não tem o que ser resolvido.
404151
Motivo:
Fui falar com ele no TS, pra ele não falar mais comigo e que ele estava na Black List do Governo por ter sido criança e mandar o player dele Bazukar o jato em que estava sendo realizado o evento Surf do Governo e a resposta dele foi essa.
Provas
Jogador Denunciado:
@Pain_Chavoso
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Não foi in-game, e também não tem o que ser resolvido.
- Terror_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 04/11/2016
Re: [7/3/2017] [Taliban] Pain_Chavoso - Ofensa #404151
postado em Ter 07 Mar 2017, 11:44
Primeiramente não sou taliban sabe nem fazer denuncia segundo ele abri chat ts e começa me xingar ae eu xingo ele e denuncia provas https://imgur.com/a/3xI6J quer me xingar e nao quer ser xingado? bb chorao
So pesso reversa por tentar dar uma forjada pois como mostra as provas ele que abriu chat ts e me xingo
- Ja fui Lider:
- Familia 4ever:
- Nicks im-game:
Pain_Chamyto,Pain_Chavoso,Terror_DoBaile,WanT_InSaniTy,Terror_InSaniTy,Terror_WhiTe, Terror_Sucessada
postado em Ter 07 Mar 2017, 11:59
Primeiro, não sou de forjar denúncia.
Segundo, não tenho nada contra a sua pessoa, e sim contra a sua atitude.
Terceiro, eu fechei o chat várias vezes porque eu não tinha intenção nenhuma em denuncia-lo, eu não espera isso de você, tu aparentava seu um mlk maneiro, mas depois eu vi o quão babaca você é.
Quarto, sua atitude foi de cuzão mesmo, foi de gente criança, que faz as coisas na maldade, eu te chamar de cuzão é uma forma de expressar o quão vacilão você foi, agora me diz você, suas ofensas, é forma de expressar algo?
Tem uma grande diferença.
Terceiro, eu fechei o chat várias vezes porque eu não tinha intenção nenhuma em denuncia-lo, eu não espera isso de você, tu aparentava seu um mlk maneiro, mas depois eu vi o quão babaca você é.
Quarto, sua atitude foi de cuzão mesmo, foi de gente criança, que faz as coisas na maldade, eu te chamar de cuzão é uma forma de expressar o quão vacilão você foi, agora me diz você, suas ofensas, é forma de expressar algo?
postado em Ter 07 Mar 2017, 15:02
chamar de cuzao agora nao e ofensa??? desde quando. Eu sou sub al'qaeda nao taliban vc abriu chat e começo me ofender ae dps se n aguento ne? e vem forjar so tiro print na hora q xinguei e na sua hora se tiro? a nao neZeCafe_Coxinha escreveu:Primeiro, não sou de forjar denúncia.
- Ja fui Lider:
- Familia 4ever:
- Nicks im-game:
Pain_Chamyto,Pain_Chavoso,Terror_DoBaile,WanT_InSaniTy,Terror_InSaniTy,Terror_WhiTe, Terror_Sucessada
postado em Ter 07 Mar 2017, 17:36
Vou falar novamente porque pelo visto você não leu.
Eu estava fechando o chat toda hora porque em momento algum eu tive intenção de te denunciar, mas quando você me xingou eu tirei SS para denuncia-lo, eu fechei o chat porque não queria papo cntg, e tipo, então agora eu vejo o futuro né? eu fechei o chat porque eu sabia q tu ia me xingar e não aparecer o que eu falei né? para de cagar pela boca ai cr.
Eu sei que é Al'qaeda, só que eu confundo as vezes, a denúncia em que você incentivou o Vinicin a Bazukar o Jato do Governo em que estava sendo o evento stunt, eu também coloquei Taliban, eu confundo, mas isso não vem ao caso.
E cara, não tem essa de reversa, se tiver que tomar cadeia que tome nós dois por ofensa, mas tu não vai se safar dessa, querendo ou não você ofendeu amigão...
E outra coisa, na minha visão a palavra "cusão", quer dizer o quanto a pessoa é vacilona, ou o tal ato em que ela cometeu que foi ato de "cusão", mas em momento algum eu quis ofende-lo, e você não se sentiu ofendido, só ta dizendo que ta ofendidinho pelo "cusão" pra tentar se safar da denuncia, desde que você tome a cadeia eu posso tomar de boa, a partir do que você fez aquilo eu quero te ver mofar em todas as oportunidades que aparecer, só pra largar de ser criança.
Se disser que "Criança" é ofensa eu choro de rir aqui pprt oaksdosadksda
Eu estava fechando o chat toda hora porque em momento algum eu tive intenção de te denunciar, mas quando você me xingou eu tirei SS para denuncia-lo, eu fechei o chat porque não queria papo cntg, e tipo, então agora eu vejo o futuro né? eu fechei o chat porque eu sabia q tu ia me xingar e não aparecer o que eu falei né? para de cagar pela boca ai cr.
Eu sei que é Al'qaeda, só que eu confundo as vezes, a denúncia em que você incentivou o Vinicin a Bazukar o Jato do Governo em que estava sendo o evento stunt, eu também coloquei Taliban, eu confundo, mas isso não vem ao caso.
E cara, não tem essa de reversa, se tiver que tomar cadeia que tome nós dois por ofensa, mas tu não vai se safar dessa, querendo ou não você ofendeu amigão...
E outra coisa, na minha visão a palavra "cusão", quer dizer o quanto a pessoa é vacilona, ou o tal ato em que ela cometeu que foi ato de "cusão", mas em momento algum eu quis ofende-lo, e você não se sentiu ofendido, só ta dizendo que ta ofendidinho pelo "cusão" pra tentar se safar da denuncia, desde que você tome a cadeia eu posso tomar de boa, a partir do que você fez aquilo eu quero te ver mofar em todas as oportunidades que aparecer, só pra largar de ser criança.
- GB_TaLiBaN➝ Membro do servidor
Registro : 31/12/2014
postado em Ter 07 Mar 2017, 18:03
Sejam bem-vindos a mais um treta BPG news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mano_WaninG➝ Membro do servidor
Registro : 14/01/2017
postado em Qua 08 Mar 2017, 19:57
Pain_Chavoso meu SubLíder cara nunca gostei de tu mais tem meu respeito,ZeCafe_Coxinha meu parçeirão um de vocês vão toma! Só sei disso ! Flw bjs a vcs bbs
postado em Qui 09 Mar 2017, 00:50
respondendo denuncia sem ser citado? a nao man qq issoMano Garoto escreveu:Pain_Chavoso meu SubLíder cara nunca gostei de tu mais tem meu respeito,ZeCafe_Coxinha meu parçeirão um de vocês vão toma! Só sei disso ! Flw bjs a vcs bbs
- Ja fui Lider:
- Familia 4ever:
- Nicks im-game:
postado em Qui 09 Mar 2017, 00:52
meu amigo cuzao e ofensa sim cara para de pagar uma de bonzin mlk assume q se falo ou ta com medo? bb do forumZeCafe_Coxinha escreveu:Vou falar novamente porque pelo visto você não leu.
- Ja fui Lider:
- Familia 4ever:
- Nicks im-game:
- JOHN_JOHN➝ Membro do servidor
Registro : 04/08/2015
postado em Qui 09 Mar 2017, 14:14
o mesmo pertence a al'qaeda e como mostra as provas quem começo as ofensa foi zecafe membro nao sera punido dentro da organização ATT: TioZao_EvolLuTioN lider al'qaeda
postado em Qui 09 Mar 2017, 20:12
Uma ofensa não justifica a outra, se os admins classificarem o que eu disse como ofensa que tome os 2 então.
Não vou responder mais, nego não tem um pingo de educação e quer falar bosta...
Não vou responder mais, nego não tem um pingo de educação e quer falar bosta...
postado em Sáb 11 Mar 2017, 21:12
será punido
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos