- Homem_NaoChora➝ Membro do servidor
Registro : 07/12/2014
[11/3/2017] [Groove] NefastO_Vengeance / @HardziN_War - DM e Flood / DM #1672560
postado em Sáb 11 Mar 2017, 12:56
ID Denuncia:
1672560
Motivo:
Bom , Eu entrei no TR Normalmente , ai do nada o individuo @HardZin_War começa atira em mim , Eu tentei fala com ele na pista , mais o indivuduo falou "Tr é Meu" (Só porque o cara domino o TR acha que pode atira em qualquer um) , Ai o Sub Lider (NefastO_Vengeance) dele dando mal exemplo para o seu membro , zukou minha moto sem mais nem menos.
Provas
https://youtu.be/cvSXzBmvYM4
Jogador Denunciado:
@NefastO_Vengeance / @HardziN_War
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim , No video liguei para o Sub Lider , E ele me provocou com a palavra "cry ?" Floodando essa palavra varias vezes.
1672560
Motivo:
Bom , Eu entrei no TR Normalmente , ai do nada o individuo @HardZin_War começa atira em mim , Eu tentei fala com ele na pista , mais o indivuduo falou "Tr é Meu" (Só porque o cara domino o TR acha que pode atira em qualquer um) , Ai o Sub Lider (NefastO_Vengeance) dele dando mal exemplo para o seu membro , zukou minha moto sem mais nem menos.
Provas
https://youtu.be/cvSXzBmvYM4
Jogador Denunciado:
@NefastO_Vengeance / @HardziN_War
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Sim , No video liguei para o Sub Lider , E ele me provocou com a palavra "cry ?" Floodando essa palavra varias vezes.
- NefastO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2013
Re: [11/3/2017] [Groove] NefastO_Vengeance / @HardziN_War - DM e Flood / DM #1672560
postado em Sáb 11 Mar 2017, 16:00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! So peço reversa, Tr Era dominado por nois, e voce queria cumprir conte, e ficou enrrolando. E bazukei sim sua moto
Re: [11/3/2017] [Groove] NefastO_Vengeance / @HardziN_War - DM e Flood / DM #1672560
postado em Ter 14 Mar 2017, 14:50
Denúcia fail, senão for ir lá pra comprar drogas, tem que se retirar ou está sujeito a morrer.
tópico trancado
tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos